segunda-feira, 21 de novembro de 2011

a consulta

Cauan foi virado sexta feira no consultório até de cabeça pra baixo..ficamos 2hs e meia tentando encontrar algo...resultado nada de nada,cresceu bem,o peso está excelente bom até demais ..
62 cm e 7,200quilos.
sábado fomos no laboratório fazer os tais exames,fezes,urina e o terrível exame de sangue,do qual furaram ele por varias vezes e nada ,tivemos que mandar pararem de furar pois ele já estava roxo de tanto chorar e aquilo parecia que era questão de honra para os tais profissionais encontrarem aquela veinha fina e que se movimentava,como doeu no meu coração saímos de la com ele todo furado e decidimos ir no domingo de manha tentar e encontrar a veia,pedindo a Deus que fosse de primeira,ele estava mais calmo e até sorriu muito para as técnicas mesmo com o garrote apertando seu bracinho,mas ai furaram e nada e a coisa foi piorando resultado mais 4 furadas e nada de encontrar,ai meu Deus e agora,ele esta com tanto medo que é so deitar que ele abre o berreiro,vamos ter que voltar na semana para tentar fazer esse exame...triste.
no exame de fezes deu POSITIVO para sangue oculto ,de urina deu uma bactéria la mas eu peguei o resultado agora e vou falar com o medico.
vamos ter que fazer um exame de clister opaco,exame que injeta contraste no ânus para poder identificar algum pólipo,fissura,etc,no intestino grosso,já procurei informações na net mas achei as informações bem vaga para uma mãe que esta com muitas duvidas e medo,dizem que demora de 15 min a uma hora e que apesar de ser feio não doi,apenas causa um desconforto no intestino.ai ai,cada coisa.
bom por enquanto é isso,hoje estou um pouco cansada e desanimada,vim postar aqui só porque fiquei devendo mesmo.
bjos e otima semana para todos.
continuem orando por nos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ansiosa esperando esse post... Ai que tristeza estes exames de sangue Nanda... enchi os olhos de água só de imaginar. Ele sofreu muito tadinho... e o pior é que não acharam... que tristeza... falha dos profissionais? O que dizer??? Revoltante...
O que consola é saber que tudo isso é por uma boa causa, pra descobrir de fato se existe mais alguma coisinha além da alergia... ao menos assim, descansar um pouco né? Olha, to aqui torcendo viu? Vai dar tudo certo... Fiquei feliz por saber que tá grandão e pesadão! rsrs... tá saudável.

Um abraço em ti e no bebezão zão zão...

Cheila

Juli disse...

OI, Fê. Dps de mt tempo volto aqui e até me assustei de ver o tamanho do seu bb,tá mt grande!! Eita mamãe, quanta coisa q vc tem passado heinn... Esse Cauan é um escolhido por Deus mesmo!! Força p vcs! Fiquei sem vi por aqui, pq acho q agora estou mais forte p ler sobre as historias, ver as carinhas do bbs, mesmo chorando, me sinto menos abalada com as coisas... Estou começando a pensar sobre tentar dinovo e já fico pensando em ficar com medo como vc ficou... peço mt a Deus para já ir me fortificando.. Se passaram 6 meses e talvez no começo do ano eu já esteja gravida... Botei nas mãos de Deus, isso...Fico mt feliz de td estar bem com vcs... Pois Deus fez valer a sua Palavra e te deu vitória. Foi do jeitinho Dele e com certeza hj vc pode ser exemplo de animo p mim e p outras... Mts beijos p vcs aí;-*

ROSÃNGELA disse...

vai dar tudo certo
quando vc levar ele
se DEUS quiserbjsssss

Roberta Marques disse...

Ai amiga, deve ser duro mesmo ver essas enfermeiras furando o bracinho dele sem encontrar nada. Sei como é pois eu que sou adulta sofro com isso e sempre que preciso fazer exame de sangue, volto toda roxa do laboratório!
Cuidado com o que procura na net viu??? Tem muita coisa que não é legal e nos causa preocupação sem necessidade!

Espero que dê tudo certo na consulta e que os resultados dos exames não sejam nada sério!

Beijokas nossas pra vcs =)