sexta-feira, 18 de novembro de 2011

esperando mais uma consulta..

Gente vou levar o Cauan em mais uma consulta hoje,não encontre outro pediatra,aqui é péssimo!!!só achei para o final de Dezembro...estou querendo sim outra opinião afinal não custa nada ne!!não sendo gastro pois morro de medo e tenho meus motivos..
Já fui avisada que vamos fazer a segunda remessa de exames..fazer o que né,se não tem outro jeito,não podemos mais esperar pois o Cauan esta com todas as vacinas atrasadas,nem estamos saindo e pouco recebendo visitas ainda mais se tinver crianças pois é muito perigoso.o povim do posto só vacina com os exames em mãos,ainda tinha esperanças de vacinar contra o rotavirus mas infelizmente venceu o prazo,no segundo exame de fezes acusou sangue e o terceiro não consegui colher até hoje...bom é isso
depois volto com mais noticias espero que sejam boas!!
continuem orando por nos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que dificil neh? Rezando para ele ficar bom logo e passar todo esse sufoco.

Melhoras para seu pequeno.

Beijos

Flavi

Anônimo disse...

Oi Nanda... vai dar tudo certo se Deus quiser... Estou aqui torcendo e orando tá? Um cheirinho nesse bebezão zão zão...


Cheila