quinta-feira, 6 de outubro de 2011



luto










Meu sogro...que eu considerava um pai e ele me tinha como uma filha..faleceu ontem de infarto do coração aos 68 anos..um senhor alegre que adorava churrasco e gente jovem..todos os domingos estávamos la na casa dele compartilhando uma carne assada e muita conversa...agora não teremos mais a alegria e experiência dele..tudo ficou vazio..hoje foi o sepultamento,estava la deitado...gelado,mas com a mesma expressão de sempre..já chorei horrores e tudo fica passando em minha mente como um filme,tudo que vivemos todos esses anos ,o cuidado que ele tinha comigo,a preocupação e dedicação..meu paizão que se foi no dia em que o Cauan fez dois meses me deixando órfã e com mais um espaço vazio dentro de mim.





esteja em paz meu pai..meus domingos nunca mais serão os mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, sinto muito por sua perda.
Sinta-se abraçada por mim.

Que deus acalente seu coração e receba o seu sogro de braços abertos.
Força pra vc e o marido!

Bjos.

Alexandra de Andrade disse...

oh amiga sinto muitooo... que Deus os conforte e proteja ... beijo

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Nanda, sinto muito por seu "paizinho". Como sempre digo amiga Deus sabe o que faz e com certeza ele está no céu pertinho de Deus.
Que Deus possa confortar seu coração e o do seu marido.
Cecylia