segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dias dificeis






Meu sogro nos deixou e tem sido muito difícil,o Rian não quis ir ao enterro,eu preferia que ele fosse pra encarar os fatos,mas não podia forçar algo desse tipo,expliquei que aquela seria a hora de se despedir,mas se ele não fosse que guardasse as boas lembranças,e assim foi,o enterro foi super difícil,tinha muita gente,maioria jovem ele adorava gente nova,chorei muito mesmo,nunca pensei que fosse ser tão difícil,ja sabíamos da doença ele ja tinha sofrido 2 infartos e o medico disse que um terceiro ele não suportaria e assim foi,ele não suportou,tenho na conciencia e no coração que vivi tudo que podia com ele,sempre o abracei e disse o quanto gostava dele,sempre!consegui dar dois netos lindos e um deles ele conviveu muito e sempre esteve presente em tudo,no dia que perdi meu bebe ele chorou comigo e me deu força,quando engravidei novamente ele comemorou como ninguém e no dia que o Cauan nasceu ele em primeiro lugar foi conversar comigo e enquanto todos davam atenção ao bebe ele me olhava com os olhos cheios de lágrimas...pode conviver com o mais novo neto por dois meses,no ultimo dia que nos vimos o Cauan sorriu muito pra ele e ele ficou encantado,dei um abraço bem forte e assim foi a ultima vez que o vi com vida...ontem domingo não quis ir la na casa dele,fizemos almoço aqui em casa e minha sogra não parava de falar dele um só segundo,como fez falta,depois que todos se foram eu e meu maridos nos abraçamos e choramos feito criança...como a saudade de alguém que não volta mais é dolorida.
esteja em paz meu veinho e peça a Deus força que estamos precisando.

na questão Cauan, também não tem sido fácil,nada dele melhorar,na consulta sexta que por sinal foi bem proveitosa,conversamos por horas,tiramos duvidas e até demos uma bronca no medico o que o fez acordar, tirou nossas duvidas e foi muito atencioso...o Cauan ate que engordou bastante,já esta com 6 quilos e 59 centímetros,mas continua com sangue nas fezes,o medico então passou um leite que custa 400 reais,vamos conseguir pelo governo mas ainda demora um pouco,o medico agora decidiu nos dar atenção,me atende e deixou ate o telefone da casa dele,disse que o problema a gora é dele e que eu devo ligar todos os dias para dar noticias,ele acabou de ligar dizendo que conseguiu uma lata do leite pra gente testar,me tirou tudo da vaca e da soja e fizemos um teste,desde sexta que o Cauan só toma meu leite,melhorou,ate tem dormido melhor,mas continua com muito sangue,então não da pra continuar assim,todos estão tentando me ajudar na questão da alimentação,é muito difícil achar algo que eu possa comer além do mais adoro chocolate,muitas vezes peguei uma barra e quando ia colocar na boca lembrava da situação,preciso ser forte! pelo Cauan eu faço o sacrifício,sei que logo vai passar tudo isso,não estamos sozinhos nessa batalha.
obrigada a vocês pela força e continuei orando por nos.

Nenhum comentário: