quarta-feira, 28 de setembro de 2011

leite aptamil pepti



leite aptamil pepti


Depois de uma semana inteira tentando falar com o bendito pediatra afeee como fui paciente...consegui ontem depois de varias tentativas,na verdade quando fico irritada ao inves de deixar pra la faço ao contrario então pensei vou infernizar a vida dele é hoje e quero ver se ele não vai atender nem que seja pra me xingar...e assim foi liguei pra secretaria que me disse que ele estava de atestado..uma pena mas mesmo assim não tenho culpa então me indica outro pediatra que eu não tenho coragem de sair fazendo testes em clínicas com um filho meu não,todo mundo que conheço falam mal de pediatras e depois de erros com o Riann prefiro mil vezes ficar em casa,ela me disse pra tentar mesmo assim no celular dele,ja tinha passado mensagem de voz,texto e o escambal mas nadaaa dele se compadecer,pensei talvez email sei la...deve ter um segredo pra ele atender não é possivel...então fiquei de 15 em 15 minutos ligando sem parar no celular dele e a cada vez que eu desligava a raiva só ia aumentando até que meu marido falou deixa pra la vamos procurar outro..o queeee de jeito nenhum ele vai ter que atender e enfim me atendeu...se queria me matar não sei o fato é que se ele não pode mais atender que nos diga...então com raiva fui falando da semana tentando falar com ele e das coisas que tinham acontecido até que ele foi ouvindo calmamente e me tranquilizado...a medicação para o refluxo não tem como mudar mais,pois ja mudamos 2 vezes e então vamos aguardar mais um pouco até da o tempo de fazer efeito..o Cauan coloca meu leite todo pra fora na mesma hora,não da nem tempo de coloca-lo pra arrotar,sai pelo nariz etc,um horror,agora com isso ele dorme sempre bem próximo aonde estamos pois dias atrás cheguei no quarto eele estava colocando leite por tudo que é lugar,rapidamente e desesperadamente o peguei e o sacudi ate o leite sair e ele conseguir respirar..credo que horrível,depois disso fico horas depois das mamadas com ele no colo e nas madrugadas chego a ficar duas horas até ter a certeza que o leite não vai voltar..então ja sabem como estou...só as olheiras e dormindo em pé,mas faz parte meu pequeno não tem culpa e eu não posso pensar em dormir e deixa-lo de qualquer jeito.
ta mais ja estou falando demais..
o medico trocou então o leite ele estava tomando o NAN A.R e agora vai tomar o aptamil pepti que é também indicado para quem tem alergia a leite de vaca,vamos fazer um teste pra ver se melhora,hoje tentei até dormir mas não teve jeito os cochilinho que ele da de meia hora não da tempo de descansar e acabo ficando com mais sono e cansada melhor levantar e arrumar as coisas,no caso vir aqui correndo postar isso.
não sei o que fazer mais pra aliviar e vendo meu pequeno sofrer assim me corta o coração ele fica tão agitado com cara de assustado que vocês precisam ver..horrível isso.

vou postar aqui algo que encontrei sobre leite...

Todos nós sabemos que o aleitamento materno é a melhor e mais completa alimentação que podemos fornecer ao nosso filho. Mas por problemas de saúde, infelizmente nem todas mamães conseguem ou podem amamentar o seu bebê.

Neste caso, para saber qual o melhor leite artificial para o nosso bebê, temos que consultar um pediatra. Após analisar o peso e tamanho do bebê o pediatra indicará um leite hipercalórico ou não, portanto ele é a pessoa recomendada para indicar o melhor leite artificial para o seu bebê.

Após a recomendação do pediatra é o momento de fazer um teste para saber se o bebê se adaptará ao leite. São necessárias várias tentativas, pois inicialmente alguns bebês podem apresentar manifestações de constipação passageiras, sem maior importância. Após algumas tentativas, caso se confirme a intolerância ao leite, é hora de testar a segunda indicação do pediatra.

Os leites tipo “1” (Nan, Nestogeno, Aptamil, Similac e Bebelac) são bem parecidos, possuem os nutrientes necessários para os bebês.

Os leites com “Prebióticos” (Aptamil 1 e Nan Confort 1 com Prebióticos), são boas opções para os bebês que ficam ressecados, pois regulam o intestino.

O leite tipo “HA” (Miltina HA, Nan HA 1, Nidina HA 1 e Aptamil HA 1) são hipo-alergénico. Indicado para lactantes com história familiar de alergia na tentativa de que diminua a possibilidade de aparecimento de alergia às proteínas de leite de vaca. Não deve ser usado caso haja a confirmação de alergia às proteínas de leite de vaca.

Os leites hidrolisados de proteínas (Pepti Junior) são indicados para lactentes com alergia às proteínas do leite de vaca, em caso de desnutrição ou para lactantes que tenham passado por cirurgia. Este leite deve ser prescrito pelo médico.

Os leites tipo “AR” (Nan AR, Aptamil AR) são Anti-Regurgitante, portanto, de fácil digestão. Indicado para os bebês que tem refluxo.

Os leites de Soja (Nan Soy, Aptamil Soja 1) são à base da proteína isolada de soja. Indicado principalmente para lactantes com alergia à proteína do leite de vaca.

Para as mães que tiveram mastite aguda, bico invertido, mama reduzida, com disfunções da hipófise, não se sintam culpadas em não amamentar o bebê. Para as mamães que não tiveram problema, alimentem o seu bebê. Devemos alimentar nosso bebê exclusivamente da mama nos seis primeiros meses de vida, e continuar amamentando até os dois anos de idade, após a introdução de novos alimentos

esse post encontrei no site
http://www.gravidezdegemeos.com/nutricao/qual-o-melhor-leite-artificial-para-bebe-recem-nascido.html

9 comentários:

Unknown disse...

Desejo melhoras para seu bebê. Logo tudo isso vai passar...

Beijos

Flavi

Anônimo disse...

Oi querida, que chato esse refluxo hein? Mas fique tranquila que vai passar. Passei por isso com meus dois pequenos. Com o Bruno foi pior ainda e na época acho q ñ tinha o Aptamil, então ele começou com o Nan, mas fez muito mal a ele, ai o pediatra trocou para o Nestogeno e medicação para refluxo. O Aptamil é ótimo e ajudou demais com a Duda.

Bjos para vc e os pequenos!

Anônimo disse...

Como foi a adapcao do seu filho, com o Aptamil pept ?

nanda disse...

Olá ! olha quando fizemos o teste do leite aptamil pept o organismo dele não reagiu bem,no mesmo dia ele começou a vômitar jatos do leite para o nosso desespero,então depois do nan ar que utilizamos antes de saber da alergia foi um dos piores leite que testamos....ele tem lactose! ai passamos para o pregomin pepti sem lactose que também não foi bom,só com o neocate que ele melhorou e toma até hoje,mas logo vamos fazer o teste regredindo e quem sabe retornaremos para o aptamil pept...seu filho (a) precisa tomar ele?
a diferença do aptamil para o pregomim pepti é que o pregomin não tem lactose por isso custa um pouco mais!
espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Alguém de vcs sabe de alguma distribuidora ou farmacia que eu possa comprar o leite aptamil pepti mais barato, pois compro 12 latas por mês?? Abraço

nanda disse...

Desculpa,mas eu não conheço não...faz uma busca na net tem algumas pessoas que revendem mais em conta.

Anônimo disse...

Vc chegou a engrossar o leite aptamil pepti ou pregromin ? Minha filha tem refluxo tomava o nan ar,porem agora com Aplv tem que tomar o aptamil pet mas ela vomita

nanda disse...

Oi.... bom não engrossei não...como ele não se adaptou ou leite, o pediatra receitou o neocate...então ele ficou no neocate por muito tempo e só agora ele começou a tomar supra soy sem lactose ...converse com o pediatra pois é necessário esses testes para chegar ao leite ideal.
um abraço e volte sempre!

Fabiana Rodrigues - casting model disse...

oi é sobre a compra do aptamil pepti meu filho o exame deu positivo para lactose e para soja e comprava esse leite nas drogas mil um pouco mas em conta só que agora encontrei um de caixinha sem lactose e meu filho se deu super bem e o preço não dá para comparar...