segunda-feira, 11 de julho de 2011

sensibilidade!!!

hoje faço 33 semanas,estou tão ansiosa,nervosa e tudo mais que se possa sentir,nessa gestação eu não fiquei tão sensível...até hoje,já que qualquer coisa estava dando vontade de chorar,affeee,comecei a imaginar o dia do parto e a fazer um monte de planos,como se as coisas saíssem como a gente planeja,imaginei o parto do inicio ao fim e desabei em lágrimas,imagina então no dia... é tanto sentimento que não consigo definir em palavras apenas sinto...ainda falta um mês mas como ele pode querer vim antes o medico pediu que eu não saísse mais sozinha,sabado comprei as coisas que faltavam,mas sempre falta alguma coisa, e estou lavando as roupinhas aos poucos,falei com minha mãe e ela disse que esta com dó de não estar aqui mas precisava ter ido embora,sem ela é claro que fica difícil,pois ela sempre vinha me ajudar..quem disse que eu consigo passar roupas com o barrigão pesando,mas é aquela coisa também não quero pagar pra ninguém passar as roupinhas dele,na teimosia vou aqui fazendo de pouco que tenho certeza que no dia vai estar tudo arrumado do jeito que quero...meu marido disse que me ajuda,mas sabe como é né,tem sempre que esperar por algo que ele esteja fazendo,ou depois que acordar,ou no outro final de semana e ai as coisas vão ficando...decidi também que não vou fazer mesmo o chá de fraldas...tava até pensando mas queria somente pra ajuntar os amigos porém minha sogra começou a chamar um monte de gente que eu nunca nem vi na vida e ia estragar a intenção do chá,além do mais eu ia gastar muito tendo que contar com pessoas que nem sei se viriam,mas a gota d agua foi quando estava falando por tel com uma colega e ela perguntou se não era muito cedo pra fazer um chá...como assim cedo,meu filho esta prestes a nascer,é mais não seria melhor esperar mais algumas semanas,só se fosse pra eu receber o povo deitada de tão cansada que já estou,então percebi que ela estava com medo de vir trazer fralda e meu bb não nascer,tenha santa paciência...ai no sábado visitando minha sogra venho um colega nosso e começou a me encher de perguntas sobre o bb querendo saber se não tinha chance de acontecer novamente...ai eu mereço,respondi que chance tem mas que não vai acontecer,que chato as pessoas agora ficam medindo minha barriga,estão sempre dizendo que esta pequena se não tem algo errado,imagina minha barriga pequena estou quase pra explodir,isso me deixa muito irritada,mas preciso conviver...parece que fiquei marcada e me olham com se eu fosse incapaz de gerar um bb saudável e conseguir dar a luz,eu nem ligo,já estou nervosa demais para me preocupar se acham ou não que sou capaz,quem pode falar é Deus e sei que ele não vai me desamparar.
Por essas e por outras meu marido já era contra a fazer o chá,acha que foi ele que fez então que arque com as consequencias,se alguém quiser dar será de bom agrado kkkkk,mas vamos comprando,aproveitando promoções e esta tudo certo.

3 comentários:

Adriana disse...

Oi Nanda!
Essa fase de ouvir comentários toscos sobre se vou conseguir segurar ou não já passou, graças a Deus. E agora se alguém falar algo finjirei q não é comigo, ninguém tem nada a ver com minha vida! hehehehe
Quanto ao chá, entendo suas razoes! Eu fiz o chá de bebê e foi perfeito! Ganhei tanta coisa, mas taaanta coisa... minha mãe já até lavou o enxovalzinho, hehehe.
Agora aproveite essas ultimas semanas de barrigão e ignore os comentários ruins, somos vencedoras!!!
Beijos e fique com Deus.

Alexandra de Andrade disse...

Amiga não dê atenção a comentários desse tipo... na realidade as pessoas sofrem conosco e sentem medo de novamente te verem sofrer, o grande problema é que não sabem se expressar... entendo vc e também passei por isso... minha sogra infelizmente veio a falecer durante a minha gestação, eu estava com 8 meses quando a perdemos mas foi a primeira coisa que ela disse quando contei a ela que estava gravida 'será que esse vinga?" respondi... em nome de Jesus sim... infelizmente ela não viveu pra ver o rostinho do netinho homem que ela tanto queria... não de atenção pra isso, curta cada minuto da sua gravidez e faça um chá com pessoas que realmente gostam de vc... se quiser fazer virtual estou dentro... me passa teu endereço que quero enviar meu pacote flor... alexandra.itj@gmail.com

Beijo enorme...fique com Deus!

nanda disse...

pois é dri é muito chato isso,mas graças a deus está chegando ao fim....fico feliz por seu cha ter dado certo!
obrigada pelo carinho,bjos