quinta-feira, 21 de julho de 2011

Porque Cauan?





Desde a descoberta da gravidez fiquei pensando que nome colocar...se for menina tinham vários,menino não tinha nenhum apenas os que eu sabia que não colocaria...porque o vizinho já colocou e o menino é meio agitado,ou porque é um dos coleguinhas do Rian e ele me alertou que o menino é um bagunceiro daqueles...não tem jeito né nome a gente sempre lembra de alguém,mas decido pensar nisso quando enfim soubesse o sexo,quando descobrimos que era menino ai sim pensei e agora...nome de menina eu tinha mas menino não sei mesmo,que tal nome bíblico,acho lindo mas a maioria das pessoas que conheço já colocaram todos os nomes possíveis...na verdade eu queria um nome diferente que fosse bonito,assim como quando escolhi RIAN,nome pequeno que significa pequeno rei,exatamente o que ele é rsrsr,ai me venho Cauan,no inicio ninguém gostou meu marido por eliminação aceitou mas o Rian detestou,minha mãe achou legal,mas minha sogra ficou com aquela cara olhando meu marido como se tivesse falando ela é doida né! deixa não meu filho,é ela disse até conheço um Cauan..mas vão pensando ai quem sabe aparece outro nome,ai meu sogro venho e disse o que tão doido tem que colocar é Luizinho,eu não vou chamar ele desse nome não kkkkkkk...ta bom vou pensar..até parece na minha imaginação ele ja tinha cara de Cauan,depois acostumam foi assim com o Rian também.
Mas será como a escrita?com k,com ~no final com n ou 2n...por enquanto estamos escrevendo Cauan...mas estamos pensando se colocamos o ~ e tiramos o n,quero nome simples que não dê trabalho ,hoje o Riann acha lindo o nome mas os outros continuam sem saber como se pronuncia e meio que ficam sei la quando perguntam o nome que respondemos eles fazem assim ah ta legal!! kkkkkkkkk
até pensei em mudar mas não tem jeito quando penso no meu filho o nome vem primeiro e esse nome nasceu pra ser dele,ache quem quiser estranho depois tudo se acostuma e esse nome também não é assim esquisito não!

4 comentários:

Débora disse...

Oi querida Nanda, acho lindo o nome Cauan, aliás, os dois, Cauan e Rian. Aqui em casa era pra ser bem simples tbm, se não fosse por um sobrenome gigantesco. O nome do Bruno é fácil, pequeno, lindo e não dá trabalho nenhum, já o da Duda nem tanto, Maria Eduarda é simples ok? Porém o pai não abriu mão de colocar os dois sobrenomes dele, então ficou Maria Eduarda (meu sobrenome)(sobrenome do pai)(sobrenome do pai)...rsrs...ENORME!
Bjos.

Glauh Pima disse...

Oi Nanda...adorei Cauan...E olhe a escrita assim ta otima pq vai ser facil dele aprender a escrever...(pensamento de prof)!bjus

nanda disse...

verdade meninas eu tbém gosto do nome...tbém tô pensando na escrita do jeito q ta acho q é mais facil...
bjos

3 meninos disse...

é assim mesmo linda qdo escolhi o nome do meu segundo filho todo mundo falava...o que, tél,de telefone???kkk,e eu dizia não gente é THÉO,não conheço nenhum THÉO,e meu filho tem cara de THÉO,simples mais é lindo...adoro o nome CAUAN,parabéns pela escolha fique com DEUS,sempre acompanho seu blog