segunda-feira, 25 de julho de 2011

35 semaninhas












Estamos bem,mas a cada dia sinto que a hora está proxíma...sexta pra sábado tive duas contrações das quais o medico já tinha me alertado ocorrer,são as chamadas contrações falsas,elas não são frequentes e passa mais rápido,porém doí do mesmo jeito,eu suei tanto numa das crises que achei que ia nascer rsrs,ainda bem que o médico instruiu muito bem o meu marido que soube ficar calmo e contornar a situação,sábado pra domingo uma vizinha da minha sogra,senhorinha que a conheço a 10 anos faleceu de AVC,fiquei muito triste e meu marido nem se fala pois ela praticamente o criou...queria ter ido ao enterro mas não tava me sentindo bem e acabei não indo o que me fez arrepender depois e passei o resto do domingo numa tristeza sem fim...tem coisas que não da mesmo pra deixar pra depois,o melhor mesmo e não deixar nada pra depois.





hoje acordei com uma molezaaa,sem vontade de fazer nada...tenho que arrumar a bolsa do Cauan para a maternidade e minhas coisas mas me falta animo...esse final de semana nasceu mais um bebe de uma mãe de anjo...como é gratificante participar de todo o processo dessa felicidade ,fico só babando e imaginando quando meu dia chegar!



Deixo um abraço bem apertado em voces que estão sempre me acompanhando e me dando força,espero que tenham ótima semana e esteja tudo bem!

Nenhum comentário: