quinta-feira, 14 de julho de 2011

EU cansada de ter medo...mas com medo de ter coragem





Acho que já cansei muita gente de tanto que já falei como me sinto...do medo,ontem a noite antes de dormir eu estava muito cansada,(sabe como é ne filho de ferias,não tem jeito você não descansa mesmo) comecei a pensar novamente no parto,estou chegando na 34 semana e sempre ouvi que se o bebe nascer a partir dai não é mais considerado prematuro,fiquei com isso na cabeça e esperei muito por esse dia...e se eu pedisse pro medico fazer logo meu parto,sei que ele não vai fazer,afinal ele disse que faz com 38 e meio é mais seguro,ai mas já vi tantas historias de mães que perderam seus bebes faltando uma semana, dois dias para o parto e estando tudo tão bem,como posso descansar e achar que já vencemos,não seria melhor tirar logo enquanto está mesmo tudo bem do que correr o risco de tudo sair do controle?pensei é vou falar com o médico e me conhecendo vou falar mesmo!mas na hora foi como se alguém estivesse conversando comigo e me disse: se for pra você não ter esse bebe você não vai ter,se adiantar o parto pode ser que ele tenha problemas respiratorios e ai você vai falar:porque não esperei a data certa? e se você esperar a data certa e algo acontecer errado você vai falar era mesmo pra eu tirar antes...não pense mais nisso,vai acontecer o que for pra acontecer,existe coisas que não devemos acelerar...mas se for o caso o medico ira perceber a tempo...se aquiete e descanse você só pode ver ou sentir os sinais que esta ou não esta bem,porém não pode fazer nada pois só Deus sabe todas as coisas e portanto só ele pode fazer!
nossa como essa conversa foi forte,ai eu dormir...mas continuo com medo...afinal como saber o que vai acontecer né! agora só me resta esperar e confiar!
beijos



6 comentários:

Juli disse...

Oi, entendo completamente esse teu medo. As vezes ele é tanto, que nos sufoca, e até começamos sentir sintomas e dores que nem estávamos sentindo... Tenha fé que Deus vai estar com você naquela sala de cirurgia, como esteve com vc até agora. Quando sentir medo, ore e peça que Ele te dê coragem e certeza. Na palavra de Deus diz que o "verdadeiro amor lança fora todo medo", creia que Deus é bom, independente das coisas que nos acontece, td tem um porque, vou estar orando por você, e ainda verei você com seu bebê aqui nesse blog. Deus te abençoe! Em Filipenses 1:6 diz: "que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus..." bjao

Glauh Pima disse...

Oi adorei blog...E olha acho que não adianta agente querer tomar conta das coisas que iram acontecer...o que tiver que ser será!
Tenha fé que tudo dará certo...bjusss

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Nanda querida, não canso de ler o que vocÊ sente, você tem me ajudado muito, porque eu tenho você como uma guerreira, uma mulher em quem eu me espelhar, pela coragem, pela força e pela grandeza de dividir este seu momento com a gente. Estou desde já pedindo a Deus por você! Sobre o que escreveu hoje minha amiga, não sei mesmo o que dizer, eu nçao canso de me perguntar se eu tivesse tirado o Lucas antes, talvez ela estaria aqui, mas logo me vem a cabeça que não , era o destino dele... não há como mudar...Fique calma e tente pensar em coisas boas, vai dar tudo certo!!!! Ah, o link que você colocou no blog pra seu orkut eu não consigo acessar... Não quero perder o contato com vc... me manda o link depois no meu blog
Um enorme abraço...Deus estará com vocÊ!!!!

Alexandra de Andrade disse...

Amiga to aquiiii viu... olha vai dar tudo certooooo... também fiquei super preocupada com o Heitor, ele não queria nascer estava passando do tempo... no fim tudo deu certo...fique em paz tá... Deus está com você e logo você terá sua benção em seus braços e vai ver que todo o medo se tornou uma imensa alegria... evite sentimentos ruins amada, sei que é difícil mas pense que esse bebê não tem que sofrer pelo passado e querendo ou não ele sente tudo que você sente... busque trazer a memória coisas que te façam feliz e te tragam alegria... xeroooo enorme em vcs... e diga ao seu pequeno (grandinho) que ele é um lindooooo, fiquei emocionada por perceber como ele cuida de vc... que filhão... ele acaba sofrendo junto né... mas amiga não é momento de sofrer... traga a memória o que te faz feliz e te dá esperança porque o nascimento do teu pequeno é certo... feche os olhos e escute o chorinho, imagine o rostinho dele, os olhos te olhando... Beijoooooo

Unknown disse...

Nanda querida, é minha primeira vez aqui, mas quero dizer para confiar que tudo vai dar certo. Imagino seu medo... Mesmo eu que nunca tive problema algum sentia medo quando estava grávida, para você isso é ainda pior já que passou por uma perda. Mas confie em Deus! Se chegou até aqui, tudo vai dar certo, você vai ver. Logo, veremos Cauan aqui lindo e forte.

Que Deus te ilumine sempre.

Beijos

Flavi

Roberta Marques disse...

Olá... apocuo comecei a seguir seu blog, e fiquei incomodada ao ler que você gostaria de tirar seu bebê com 34 semanas... sabe, ele não é mais considerado preauro a partir de 36 semanas. Se ele nascer agora, terá que ficar no mínimo 24hrs na UTI em observação, até terem total certeza de que esta tudo bem!
Acalme seu coração e confie em Deus. Creia que Ele é o Senhor da sua vida e tudo o que acontrecer será para honrra e gloria Dele!

Com carinho,

Roberta
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/