terça-feira, 19 de julho de 2011

ENFIM 34 SEM








Ontem acordei bem irritada...qualquer coisinha tava me dando nos nervos..nada tava bom,uma coisa de tão chata...começaram a me chatear desde cedo com uma coisa de guarda o enxoval do bebe pra fulana...ou me chamavam no telefone dizendo que a irmã da amiga da cunhada vai ter bebe e ta precisando de enxoval...não me levem a mal..eu amo ajudar...sempre ajudei...mas fiquei um pouco chateada quando percebi que estão esperando pra ver se meu filho nasce..até a vizinha venho me pedir o enxoval sendo que a filha dela vai casar no final do mês e sabe se la quando vai ter bebe...só ouvi calada e não disse nada...vou dar pra quem realmente precisa!bom chateações a parte...deve ser coisa de gravida sensível,vamos pular essa parte então.

Ontem tive consulta e está tudo ótimo...tirando que o médico aumentou a data prevista para o parto,do dia 15/08 para o dia 21,ele quer deixar o bebe amadurecer o bastante...então tiraria com 38 sem agora será com 39..pra quem queria tirar com 34 kkkk então fica ai a data 21/08
caso ele não queira nascer antes...os pulmoezinhos dele ja estão funcionando e ele esta super ativo graças a DEUS!só eu que estou sentindo colicas e uma pressão na bexiga mas foi tudo investigado e por enquanto esta td certo!se piorar eu corro pro hospital!
Resolvi deixar então as coisas andarem no tempo certo...vivo numa ansiedade querendo até antecipar o parto sem conseguir parar pra pensar nas consequencias...tenho certeza que estou sendo bem assistida,estamos fazendo a cada consulta que agora sera semanal o exame para ver a frequência cardíaca,movimentação do bebe e se existe contração...ontem em 20 mim de exame o Cauan mexeu 19 vezes o que deixou o medico bastante alegre e confiante...como ainda falta um mês vou cumprir a agenda de coisas a fazer,como casamento a ir,aniversário do filho pra fazer e o que mais aparecer..já que eu tava querendo só ficar em casa e curtir os últimos momentos..mais ainda falta muito...
qualquer coisa volto pra avisar!
forte abraço!!

5 comentários:

Alexandra de Andrade disse...

Isso amiga... cuida de tudo que é importante afinal quando nos ocupamos de coisas que nos dão prazer o tempo voa e quando vc menos esperar o baby está dando sinais de parto... feliz por vc estar melhor viu... o enxoval dá pra quem Deus tocar no teu coração... xero gostoso em vc , no teu pequeno (grande)e no pequeno (pequeno)..rs...

Alexandra de Andrade disse...

Coments pro teu grandão ...Rian... vc é lindoooooo... parabéns por ser tão querido e prestativo com sua mãe... beijooo

Roberta disse...

Eu entendo bem o que você disse a respeito das pessoas... Elas não sabem a sorte que tem por não ter pedido um filho, neto,... Só quem passa por isso sabe como é e se soubessem, jamais falaria coisas assim pra você. Muita gente pensa que por perdermos nossos filhos muito pequenos, sofremos menos e dizem a famosa frase: Voc~e terá muitos outros filhos ainda, como se um substituisse o outro.
Mas querida, tente não ter medo. Tente não pensar nas coisas ruins que podem acontecer, viva cada dia com seu bebê e aproveite todos os instantes que tem só você e ele, pois quando ele nascer lindo e forte, terá que dividi-lo com um monete de gente! hehehe
Também quero muito engravidar novamente, mas dessa vez, minha história será diferente.
Fique tranquila, em Cristo é Vencer ou vencer!

Com amor,

Roberta
http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/

nanda disse...

Ale...FICO MUITO FELIZ COM SUA VISITA!!!
verdade vou descansar e esperar,pois ja cansei dessa ansiedade toda...não esta me levando a lugar nenhum,apenas me deixando andar de olhos vendados por um caminho tão lindo do qual eu poderia curtir e ter paz...pode deixar que dou teu recado pro Rian,ele é uma criança abençoada mesmo.
bjos

nanda disse...

ROBERTA OBRIGADA PELAS PALAVRAS...JA PASSEI NO SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO.
BJOS