terça-feira, 10 de maio de 2011

O que dizer das 24 semanas...


24 semanas quem diria,mesmo com tantos altos e baixos estou achando que está passando bem rápido,porém as vezes acho que está demorando vai entender né! mas é a vontade de poder estar com meu bb nos braços e enfim poder estar aliviada.
Como já postei aqui tive enjôos fortissímos com crises de vômitos frequentes,fiquei internada algumas vezes,passando um pouco os enjôos comecei a me sentir fraca a ponto de ter a sensação de que iria desmaiar a qualquer momento e agora chegando ao sexto mês o enjôo voltou não sei se vai ficar até o final mas voltei a vômitar,além disso estou me sentindo tão cansada qualquer coisa que eu faça ja tenho que parar pra descansar,além das colicas que sinto e de uma tremenda falta de ar,mas já que está tudo bem vamos caminhando a cada semana e torcendo para que as coisas caminhe bem,a barriga está enormeeee dormir com uma barriga pequena e quando acordei tava trocando de roupa e me vi no espelho bem rapido quando voltei a olhar de novo sem querer acreditar nossa que barrigão,antes meu bb chutava abaixo do umbigo e logo começei a sentir no umbigo mas hoje começei a sentir bem acima,a falta de ar é pela posição dele,sentado como na foto a cima,então o que sinto bater são seus braços pois os pés mexem bem embaixo.
hoje fiz uma caminhadinha forçada pois não saio sozinha mas como precisei tive que deixar meu filho na escola uns 20 min daqui fui e voltei andando,senti dor na barriga e fiquei com medo,estou numa fase que ficar muito tempo sentada doi tudo e logo vem a falta de ar,então depois volto pra relatar mais coisas
bjos

Nenhum comentário: