terça-feira, 31 de maio de 2011

caminho ao inverso






Bom agora é pra valer...minha mãe foi embora para o Nordeste,estou triste mas compreendo os motivos que a fizeram tomar essa decisão,depois da morte da minha irmã ano passado ela acabou entrando em depressão e se isolou por muitas vezes evitando até atender meus telefonemas,conversamos e eu a apoiei,já que lá ela tem irmãos,pai e meu outro irmão que está la desde o ano passado,ela ficou na duvida de ir mas apoiei muito e logo as coisas a fizeram tomar a decisão de ir mesmo,espero que lá ela fique melhor,agora sem minha irmã e minha mãe comigo estou muito sozinha ainda mais nesses momentos que eu mal posso sair de casa...muitas pessoas falaram que não teria coragem de ir embora e deixar uma filha gravida que ainda passa muito mal,realmente não conheço nehuma mãe que foi embora nesse momento ao contario...mas espero que as coisas dê tudo certo para todos nos.

agora somos 4 meu marido,filhos e eu.

E por falar em filhos estão bem...cada dia me apaioxono mais pelo os dois,quanto a gravidez,estou com 27 semanas quase chegando ao oitavo mês,super anciosa,semana passada peguei uma gripe fortissima e como meu sistema imunologico é fortissimo voltei a vômitar,tudo para jogar fora o que estava me fazendo mal,assim pensa meu organismo,além disso a falta de ar aumentou então estou me cuidando a gripe ainda bem q durou só 2 dias,deu feber e muito mal estar mas passou e meu pequeno continua crescendo bastante minha barriga está enormeeee e está super desconfortavel ficar sentada por muito tempo e pra dormir é aquele baile,pra quem ta de fora é lindo demais eu tbém acho gravidas bonito e estou super feliz com a minha barrigona mas que é difícil e tem bastante incomodo isso ninguem pode negar,mas estamos caminhando semana a semana e torcendo pra que tudo corra bem!

Nenhum comentário: