terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Noticias da semana:


Essa semana foi bem difícil,sofri muito com enjôos que insistem em permanecer,o médico pediu que eu tentasse parar a medicação para vômitos e enjôos e resultado tive varias crises e retomei td de novo,entrei pra 13 semana e esto naquela fase de sentir uma fomeeeeeee interminavel,além de estar extremamente irritada e nervosa com qualquer coisa,passo o dia brigando comigo mesma e só me sinto melhor quando estou dormindo,se pudesse e conseguisse dormiria até nascer.essa semana percebi que as pessoas que conheço e passam por mim fingem não ver nada,ai comecei a colocar na cabeça que minha barriga não ta crescendo e chorei até,mas até q encontrei uma conhecida no mercado e ela conversando comigo eu dei a noticia mas ela ja sabia,mas as pessoas não olham pra minha barriga,ficam com receio, ela perguntou se eu tava internada pra segurar o bb etc,q eu tinha perdido outro e agora vou ficar no hospital...fui logo falando perdi sim mas não tava internada pra segurar o bb não e sim pra eu conseguir ficar de pé porque meu bb ta ótimo eu q não estava,ha tenha santa paciência,porque eu perdi um bb agora não posso fazer planos,ja percebi que até pessoas como sogra,cunhado,se me pegam falando em nome de bb etc ja me olham como se eu tinvesse colocando a carroça na frente dos cavalos,minha sogra enche a paciência,perguntando se o medico ja disse porque perdi o outro bb e se não vai acontecer com esse,me tira do serio com essas coisas,até estou evitando ir na casa dela ou atender telefone,então as pessoas estão nessa de evitar falar sobre a gravidez e se ficam felizes com a noticia ou agem como se eu tinvesse acabado de ter um bb,dizendo assim,nossaaaa mas jáa mas porque mesmo foi tão rapido? ou assim agora ver se toma cuidado,como se a culpa da perda fosse minha...falta de cuidado que não foi,dai vcs tiram como estou irritada com tudo isso cada uma né! mas estou tentando ficar calma contando os dias pro enjoo passar e eu conseguir curtir a gestação.

abraço em todas vcs!

3 comentários:

3meninos disse...

não se estressa amiga,depois você vai ver que ficou nervosa a toa parabéns...força e fé.

Alexandra de Andrade disse...

Nanda, obrigada pelo comentario sobre amamentação e as dicas que deixou pra mim, pois é estou bem assim, com um seio maior que o outro, vou começar a amamentar mais então no esquerdo que é o que está menor... porém como eu amamentava menos nele o bico é mais sensível e o Heitor pega forte rs... então fez uma bolha de sangue e dói demais ... vc tem alguma dica pra isso??? outra coisa vou precisar fazer uma viagem bem rapida e terei de deixá-lo com minha mae por 6 horas gostaria de saber a quantidade de leite que devo deixar pra que ela dê a ele com a seringuinha... estou perdidinha... eu também tenho um anjinho no céu ao lado de Deus ... mas o Heitor veio pra nos alegrar agora...beijo enorme e vamos nos falando...

Zelí M. Wozniak disse...

Oi Nanda! tudo bem! Parabens pela gravidez, acompanhei um pouco a sua dor, adoro o seu blog, pois vc registra o que realmente sente, sou uma seguidora. Se quiser conhecer e seguir o blog do meu bebê Augusto ficarei feliz. Muita saúde e felicidade para vc. Eu iniciei um tratamento para engravidar, agora vai dar certo.
Beijos