segunda-feira, 28 de março de 2011




Òla!!!passei uns dias ausente mas ja retornei...

o fato é que tive alguns probleminhas como infecção urinaria super resistente e sem sintomas aparente,se não sou eu e minha língua solta com o medico até hoje não saberia o que tinha,enfim fui a consulta do pré natal e la conversando com o médico soltei que eu estava muito cansada pois passava a noite indo ao banheiro fazer xixi,falei q eu sabia q isso ia acontecer mas achei que era mais tarde,foi ai q o medico me disso que não era normal e logo aquela calma que existia no consultorio se transformou em aflição,pra minha sorte meu médico e super experiente e sabe muito bem o que fazer e quando fazer!fizemos então aa cultura de urina e la estava infecção fortissima,entramos então com antibiotico no mesmo dia,fui pra casa e comecei o tratamento mas a medicação me fez mal,fez voltar meu enjôo e eu não consegui mais torma a medicação e pra piorar os sinais de infecção apareceram e estava muito forte,além de eu comecar a sentir fortes colicas,voltei pro medico e ele achou melhor me internar,porém hospital lotado e eu ja debilitada,decidimos que ei iria todos os dias ao hospital tomar a medicação injetavel 7 dias,2 injeções por dia 14 ao todo,foi dificil,dolorido,cansativo mas fiz tudo direitinho,enfim acabou as furadas e eu pude descansar,mas ainda não sabemos se o antibiotico matou as bacterias eu ainda acho que sobrou algumas,estou esperando o resultado da cultura q fiz pra ter certeza,fora isso estou bem,é verdade que ainda sinto enjôos,ando bastante irritada e tem dias q só quero dormir,mas estou feliz pois vi meu bb na ecografia e ele esta perfeito com tudo funcionando e se desenvolvendo como tem que ser,ta cada dia maior prova disso é a minha barriga que a cada dia que acordo olho e vejo o quanto ela ja cresceu,além de ja saber o sexo...é mais um menino,não vou negar que no dia fiquei meio sei la...não triste mas pensativa,a família inteira esperava menina,mas eu sempre dizia que era menino e sentia qeu era menino até falei isso aqui quando descobri a gravidez,porém fiquei assim pois esse será meu ultimo filho vou fazer a ligadura e tinha esperanças de ter um casal!mas hoje ja estou muito feliz afinla DEUS sabe o que faz,ele já me deu esse presente e eu estou muito agradecida por isso,mesmo com coisas ruins acontecendo sinto ele me dizendo pra eu não ter medo que tudo vai dar certo e eu acredito!

é isso depois volto com mais noticias!

Nenhum comentário: