sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

apaixonando-se



APAIXONANDO-SE.


Ontem consegui vencer meus medos e fazer enfim a eco morfologica de 12 semanas,não foi nada fácil,na noite anterior tive insônia e chorei por algumas vezes escondida,logo de manha me preparei e prometi me conter afinal eu precisava encarar aquilo de frente como sempre fiz,então fomos eu marido e filho ver nosso mais novo bb,o Riann estava numa anciedade imensa ele queria porque queria ver o irmão(a) de qualquer jeito,mas chegando la a recepcionista me disse que a médica não gostava de muita gente nesse exame pois é bem complicadinho de ser feito e demorado pelo fato de os bbs não ficarem quietos e como tem que medir muita coisa e ver e analisar todos os orgãos já formados excluindo assim problemas congenitos e malformações o melhor seria eu entrar sozinha,pra mim tudo bem afinal eu estava com medo dele entrar e ter alguma surpressa ruim,fiquei aguardando a minha vez e como minutos se tornaram em eternidade e eu fiquei muito nervosa a ponto da recepcionista perceber e tentar me acalmar pois ia fazer mal pro bb,dai logo fui chamada entrei na sala tão acanhada mas fui super bem recebida pela medica que segurou minha mão e percebendo o quanto ela estava gelada pelo medo me pediu pra sentar e conversou bastante comigo,daí fomos para o exame,na hora q ela focalizou eu não conseguir ver formato e me desesperei a médica conversando todo o tempo comigo e eu super agoniada,ai ela colocou os btm do bb pra eu ouvir e ver q estava tudo bem,ai que som maravilhoso é aquele,daí logo pude ver meu bb se mexendo muito todo formadinho com os bracinhos e pernas pra cima dando a maior festa,a coisa mais linda!dai ela começou o exame com dificuldade né já q o bb queria era brincar mesmo,na tentativa de medir e pegar os melhores angulos a hora foi passando e eu pude ver meu bb por muito tempo,até ela terminar e deixar o Riann entrar pra conhecer seu irmão(a) ele ficou super feliz vendo o bb dando cambalhotas na minha barriga e ficou impressionado com o quanto o caração dele bate forte,resultado foi descartado sinais de malformações e meu bb está muito bem,ainda não sei o sexo mas sinto la no fundo que é menino meu marido tbém pensa a mesma coisa,depois de tudo fiquei bem mais confiante e feliz,sai de la nas nuvens e passei o dia todo agarrada as imagens da eco.

bom e é isso agora é esperar a eco de 21 semanas pra ficar mais calma ainda!

assim q der volto pra dar mais noticias.

abraços

Nenhum comentário: