quarta-feira, 16 de junho de 2010

hidropsia fetal

Comentei aqui tbém que meu bêbe tinha hidropsia fetal(acúmulo de líquido generalizado)
busquei muita informações sobre o assunto,sempre muito vago,conversando com os médicos todos me falaram que na verdade não era uma ma formação e sim cmo ele tinha morrido ha alguns dias deu o edema(pelo que entendi é como quando alguém morre afogado,não que meu bêbe tenha morido afogado,mas é que ficou muito inchado).não teve uma causa da morte,não foi por ma formação,por isso acredito que tenha sido pelo tanto que eu vômitava ,não era uma coisa normal,eu fiquei de cama,emagreci 10kilos,e nada ajudava nos enjôos,é muito fácil agora para os médicos colocarem a culpa numa ma formação,já que nenhum deles nunca me deu atenção devida.mas fico mais tranquila por saber que não é algo genetico,mas fico triste por saber que meu bêbe tenha morido porque não sobrou nutrientes pra ele(afinal cmo ia ter algo ja que eu vômitava a cada hora)mesmo tomando soro no hospital eu ja saia de la passando mal de novo.
é triste saber disso e me da muito medo,mesmo não pensando em engravidar pelo menos não agora,sinto medo de sentir tudo de novo,ai acho que pego minhas coisas e me mudo pro hospital.









6 comentários:

Unknown disse...

Sinto muito!! Mas graças a Deus papai do céu de deu outra jóia preciosa. Parabéns pelos filhos. Seu blog é fofo.

Daiane

Anônimo disse...

Oi
Estou passando pelo mesmo problema qe vc passou, no dia 1 de fevereiro fui fazer um exame de rotina e lá descobriram qe meu filho esta em sofrimento fetal, ele estava totalmente inchado, tava com anemia e tinha tido derrame, no mesmo dia tive qe fazer uma cesariana de emergencia mais infelizmente 4 hrs depois meu filho faleceu no dia 2 de fevereiro, ate agora ninguem me explico realmente o pq ele teve isso, na segunda vou no medico e perguntar o que aconteceu, pois ja estava com 34 semanas e foi tudo de uma hr pra outra.
Beijos

nanda disse...

oi Beatriz sinto muito ... que Deus dê a você e sua família o alento que tanto precisam nesse momento,bom agora em maio faz três anos que perdi meu bebê não vou negar que choro até hoje,e ainda não tive resposta,na verdade até me cansei de procurar,perder um filho é a pior coisa na vida de uma mãe,mas sem nada para ser feito apenas acreditar que estão em um ótimo lugar sendo bem cuidados e nos protegendo um dia iremos saber de verdade os motivos e poder enfim ver nossos pequenos,mas compreendo que nesse momento tão recente ainda de perda você tenha necessidade de saber a causa,falar no assunto e quase ninguém quer ouvir,investigue sim,faça exames e se prepare psicologicamente,eu no dia da curetagem conheci no corredor do hospital uma psicologa que me deu o cartão e pediu que eu ligasse,ela não ia cobrar a consulta,ia fazer porque sabia que seria importante,mas eu não quis ligar,não aceitei que precisava e me arrependo,porque eu passei por lutas constantes comigo mesma,perdi amigos,perdi minha identidade e perdi a vontade de sonhar de realizar coisas,queria ficar parada e o tempo passou,sete mêses depois engravidei no susto e foi a minha salvação,foram 9 meses de medo,mas Deus estava sempre do meu lado me colocou um excelente médico que cuidou de mim até depois do parto e meu filho só está hoje aqui comigo por causa da competência dele,então querida fale,procure entender e embora seja difícil se levante,filho não se substitui a dor vai continuar mas ameniza viu pode acreditar e conte comigo,precisando estou aqui

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras. Então eu fui no medico e eles me disseram que foram uma infecção que tive, não lembro o nome, só sei que é uma infecção muito rara, e que é muito difícil pegar a mesma infecção, mais corre o risco de pegar outra. O medico disse que a partir de julho já posso engravidar novamente. Beijos

Anônimo disse...

oi querida!! nesse momento sei exatamante o q vç sentiu, hoje dia 06]08]2013, descobri q meu bb nao irá nascer, e mesmo q vingue morrerá logo em seguida essas foram as palavras do médico! meu mundo desmoronou, devido a uma possivel infecçao, concluilse HIGROMA CÍSTICO BILATERAL,HIDROPSIA FETAL, MÁ FORMAÇAO ABIDOMINAL E CARDÍACA,OLIDROGRAMINIO. é muito dificil ouvir esse diagnóstico, essa é a minha 2 gravides, tenho uma menina de 8 anos, foi dificil ver a carinha dela ouvindo tudo aquilo, ela estava muito anciosa pra saber qual era o sexo do bb, e recebemos essa orrivel notcia. naao entendo por que disso tudo! meu anjinho q iria chegar em dezembro mais precisamente no natal nao virá mais. fico triste por meu esposo seria seu primeiro filho ainda nao sei cm vou dezer isso a ele. QUE deus LHE DER FORÇAS AMIGA!!! SÓ NELE PODEMOS SUPORTAR!!

nanda disse...

* anonimo...sinto muito querida! ouvir essas coisas é terrível,espero que Deus d~e o consolo que vcs necessitam...quem sabe um milagre né!? volta para me contar como vc está...forte abraço!