sábado, 19 de junho de 2010

gerei um anjo

encontrei mais algumas fotos...












Meu Deus eu olho para as pessoas e vejo tanta alegria e eu aqui sofrendo tanto,quando saio na rua só encontro gravidas e como isso ainda ta mexendo comigo,as vezes parece que não ligo mas la no fundo descobri que ainda me machuca muito,me pergunto se isso tudo não foi um pesadelo? as vezes eu nem estava gravida né?mas não é verdade e ai estão as provas,tirei poucas fotos
e das poucas que tenho ainda querem que eu me livre,então vou deixar aqui nesse cantinho.
continuo sozinha,sem ninguém pra conversar e acho que nem consigo mais falar no assunto para outras pessoas,tenho chorado muito,parece que virei uma cachoeira de tanto que as lagrímas escorrem fora do meu controle,acho que estou pagando todos os meu pecados,pois tenho certeza que eu jamais serei a mesma pessoa,tbém não sei ainda quem sou,mas espero que seja uma pessoa melhor.

Nenhum comentário: