quarta-feira, 16 de junho de 2010

opniões medicas


Bom acho que já comentei algo sobre nunca ouvir só uma opnião de qualquer médico que seja,nem que ele te fale que está tudo bem ou que diga que não está tudo bem,antes de qualquer procedimento cirugico devemos sempre ouvir pelo menos uns 3 médicos,eu há 6 anos atrás quase me submeti a uma cirurgia de retirada do útero por conta de uma endometriose ,mesmo sentindo dores e com intensos sangramentos eu nunca desistir do meu sonho de ter outro bb,fiz tratamento com varios médicos até encontrar um quem enfim me ajudou,não devemos apenas confiar nos médicos mas sim em Deus,cada médico tem um jeito diferente de tratar,mas as vezes esse tratamento não é o tratamento que vc realmente precise.
depois de muito insistir consegui engravidar mesmo alguns médicos falando que era impossível eu engravidar( nunca acreditei nessa palavra)infelizmente eu perdi o bb mas não tem nada haver com o meu problema e futuramente poderei ter outro filho se assim Deus permitir.
Se eu tinvesse feito a cirurgia seria impossivel mesmo,agora vou retomar meu tratamento mas pelos exames tudo indica e eu falo isso com muita alegria no coração que minha adenomiose foi raspada na hora da curetagem e meu útero está limpo!!enfim noticias boa!!!
não vou precisar passar por uma nova curetagem,graças ao meu bom Deus!!
mas como eu tava falando sobre os médicos passei por4 pra ter certeza do que realmente deveria ser feito,e 3 dels falarm que não preciso,então conclui que a médica que disse que eu teria de fazer (cmo era muito nova)acabou de se formar,foi tbém o que me disseram...ela me passou uma medicação pra eu não sangrar sendo que eu precisava sangrar(quando li a bula estava la escrito)ai corri pro hospital e la me foi confirmado que estava errado,é cada coisa que precisamos passar,por isso que digo nunca devemos confiar totalmente nos médicos(eles tbém erram)e se a gente não prestar atenção o prejudicado sempre vai ser nos mesmos.

Nenhum comentário: