sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dois anos que meu coração parou

É NA VERDADE FOI ONTEM DIA 17/05 ,quando eu sai de casa na maior expectativa e voltei trazendo toda tristeza que poucas pessoas conseguiram entender ou imaginar a dimensão.
essa data,foi nesse dia assim frio como hoje com sol,mas com muito vento,tudo muito confuso,foi ai nessa data que eu descobri que não conheceria meu anjinho,entender o que significava isso foi extremamente difícil,praticamente impossível..como eu estando ali com meu bêbe no útero não ia vê-lo,imagina você falar para uma mãe que seu filho não tem batimentos cardíacos portanto não tem movimentos,alguém ai conseguiria entender isso de imediato,eu não! fui pra casa com meu bêbe na barriga acreditando que era tudo ilusão,não fosse pelo fato dele não mexer e eu estar com uma dor incômoda,além da tristeza que tomou conta de nos..mas e se eu esperar será que não muda a situação?sei lá né vai que dá o dia de nascer e ele nasce mesmo,nasce vivo e me traz a alegria novamente.Se eu imaginei tudo isso então tentem imaginar o tamanho da dor quando ao falar com o ''Go'' já que para mim não se passava de um açougueiro e ele friamente me dizer para ir imediatamente ao pronto socorro e lá fazer a curetagem com qualquer médico mesmo,afinal ter cuidado pra que né^? já estava morto mesmo,nem se deu o trabalho de ir pessoalmente,pra que se ele ia perder tempo e dinheiro com isso.Foram os piores momentos da minha vida,coisas e sentimentos que eu jamais conseguirei esquecer,e mesmo assim muitas vezes eu ainda acho que não foi real,um pesadelo,sei lá algo que não aconteceu foi só ilusão,ai hoje procurando um exame do cauan e nada de achar me deparo com o laudo do meu anjinho e me volta tudo desde a hora que soube até a hora que entre ali naquele hospital do qual mesmo sendo perto de casa eu não vou mais,ai né depois de ler o laudo tive que procurar a ultima imagem dele,lindo perfeito mas sem vida! porque?eu perguntei novamente até ouvir o som da vozinha do Cauan como se estivesse falando mamãe eu estou aqui,olho ele sorriu e eu desabei! eu sei que vou viver assim até os últimos dias da minha vida,feliz por ter meus meninos e triste por não estar completa...meu coração tem um lugar especial para vc anjinho lindo..eu estou bem melhor claro,mas ainda sinto sua falta e ainda não acredito,mas estou bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Quase todos os dias leio o seu blog, suas postagens antigas, pois descobri que meu bebe tava com hidropsia fetal na 35ª semana de gestação... Fizeram parto cesariana em mim e meu bb ficou vivo apenas 1 dias... Sofro mto por causa disso, e nao descobrimos ainda a causa... se poder conversar comigo sobre isso... ahh, fiquei muito feliz pela sua vitoria com o novo bb! beijocas.

Anônimo disse...

É... nenhum filho substitui o outro, além de ouvir isso várias vezes de várias pessoas minha mãe também sempre fala. Eu fico feliz saber que hoje a sua dor está mais confortada... não que tenha ído embora, eu sei, mas a gente sabe que Deus tem caminhos diferentes do nosso entendimento para nos fazer entender os planos dele para nossa vida. Te adoro! Continue assim, vivendo um dia após o outro...
Beijo;
Cheila

nanda disse...

Élda sinto muito pela perda do seu bb...coisas assim não deveriam acontecer mas infelizmente acontecem,olha estou reformulando meu email,criando um só para esse fim assim como msn,pois estou um pouco desorganizada e quero abrir um espaço para conversar entrar em contato com vcs...estou com alguns problemas aqui no pc,mas acredito que em dois dias já esteja resolvido,depois vou fazer um post com meus endereços ok?!
fica com Deus e volte sempre que quizer.

Unknown disse...

Olá parabéns pela página e pelas lindas crianças. Minha filha toma neocate desde os 4 meses, hoje tem 3 anos estão querendo trocar o leite dela. Se souber de alguém que precisa deste leite me avise por favor pois tenho latas para doar. Meus tel são 16-8247-1098 ou 16-3013-7590. obrigada juliana

nanda disse...

ok juliana obrigada se eu souber te aviso!