quinta-feira, 31 de maio de 2012

Correria...


Esse post é apenas para esclarecer um pouquinho o meu sumiço...
Estou com pouco tempo livre para a net,final de semestre na faculdade..está uma loucura total!não vejo a hora de acabar e eu enfim ter uns dias para descansar,
além disso o cauan está um grude comigo,ele nunca foi muito de ficar no colo,até porque eu não dou conta de ficar muito tempo são 11 kg não tem como mesmo,mas esses dias ele está muito sensível,chorão  morro de dó,acho que são mais dentes nascendo além do mais ele sente a minha falta mesmo eu estando em casa preciso estudar,fazer trabalho e estou um pouco sem tempo para eles, ai vem a culpa né! agora mesmo já são meia noite ele acabou de dormir no meu colo,está com uma assadura feia,acredito que seja efeito do ferro que estamos dando,ele dá reação por conta da alergia,já suspendi amanha vou conversar com o pedi,ele dormiu agora depois que passei bastante pomada e enchi a fralda de maisena,dica do tempo da vóvo,usei muito no Riann,uma maravilha para não deixar assadura piorar e trata também.
Outra novidade é que daqui duas semanas estaremos de mudança,acho que nem duas semanas,antes,estamos reformando nossa casinha,perto da minha sogra e perto de tudo que preciso,estou muito esperançosa que tudo vai ser melhor,vou poder arrumar alguem para me ajudar com os meninos e a minha sogra vai poder dar uma espiada de vez em quando,lá não é grande,mas esta ficando estilo casinha de boneca,estou fazendo do jeito que quero, e está ficando lindinha!
ai então mais um motivo para meu sumiço! é que estou arrumando as coisas de pouco,jogando coisas fora,e começando a embalar outras,então imagina só mudança,no final de semestre com duas crianças e eu doidinha doidinha... sei que estou em falta com algumas pessoas que falaram que queria conversar comigo,mas vou colocar aqui o atalho para meu face e quem quiser me adicionar só peço que deixem uma mensagem me avisando que me conhece do blog,senão acabo não aceitando.
Então é isso,assim que der retorno para contar as novidades.bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagino mesmo... Final de semestre é uma correria e com mudança então, nem se fala né? Mas depois tudo se acalma... Beijaaao