sábado, 12 de maio de 2012

9 mêses do meu presente Cauan


Atrasada com esse post pois meu pequeno completou 9 mêses dia 05/05.
Em primeiro lugar só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado...Cauan teve uma melhora significante,já tem mêses que não tem crise da alergia e vem surpreendendo a todos,enfim eu consegui respirar aliviada depois de mêses tensa e com medo,ele forte como é agora só curtir,estamos quase liberados para fazer alguns testes mais complicados,como testar carne e algumas coisas a mais,mas tenho medo desses testes e não quero antecipar nada.
também quero dizer aqui que o post que fiz sobre ele não fazer muitas coisas rendeu muito...tanto que li em outros blogs falando sobre o que os filhos já faz e tudo o que mencionei que ele não fazia o oposto estava escrito como se aquilo me fosse me abater...nada disso! meu filho é único e extremamente inteligente,como mencionei no próprio post eu o fiz para que um dia lembre do jeitinho dele e não para mostrar que meu filho não é capaz,porque ele é sim e muito mais do que imaginamos,meu filho está  igual muitas crianças na idade dele e não é porque não engatinha ou fica de pé que é inferior,mas ele é observador,inteligente,sorri com os olhos,é doce é humano é feliz! e é respeitado!
Cauan por ser prematuro agora que fez 8 mêses já que os médicos convertem essa data e diminuem um mês,então ele está com 9 meses de vida sendo 8 meses cronológico,está bem demais seu desenvolvimento.
claro que me preocupei,mas sou mãe assim como muitas de vocês.
sem grilos,...
Cauan está quase conversando,na verdade ele conversa o dia todo e algumas palavras tem sentido (nênem,Mã,bá,ia,dá)ele sabe se comunicar,ele briga igual no dia que fomos ao consultório e o pediatra estava no celular o cauan chegou ,sentou e ficou esperando,mas ai demorou e ele olhava para o medico e brigava ,e já estava vermelho de brigar,com uma cara triste de alguem que falava que precisava ser atendido e só parou quando o médico percebeu e explicou para o paciente que estava no telefone a situação e desligou e ele ainda brigou por um tempo até melhorar  e sorrir! Vê se isso é atitude de gente bobo perguntou o médico,esse bêbe já entende tudo e mais um pouco e inteligencia tem de sobra .não preciso dizer mais nada né!
Cauan é genioso,carinhoso,observador e fofo demais.
ganhou dois dentinhos,os primeiros,ele estranha e fica só passando a língua,uma graça!
aprendeu a se arrastar e logo estara engatinhando,assim como fica de pé firme,logo dará seus primeiros de muitos passos.
então é isso,não posso esquecer de deixar as medidas.
10.990 kg
75 cm
e pezinho n 19.
usando roupas tam 18 mêses.
lindo grande e fofo.

4 comentários:

Alicinha disse...

Oi Nanda querida, qto tempo rs

Primeiramente PARABENS pelo Dia das Mães e pela Mãe maravilhosa que é! Seus 3 filhos com certeza têm muito orgulho da Mãezona aí!

O Cauan está cada dia mais lindo, mais fofo e mais parecido com você amiga (eita delicia não?! hehehe).

Q Deus continue iluminando sua linda família!

Bjus
Alicinha

Anônimo disse...

Que delícia de post!!!!! A gente acaba ficando mais próximo da pessoa no face né? Acabei esquecendo do seu blog, mas cá estou eu novamente. Toda essa maravilhosa evolução do Cauã eu tenho acompanhado por fotos, por relatos... eu nunca imaginei que o face pudesse me trazer tantas felicidades, mas trouxe. Não se preocupe quanto ao que ele ainda não faz, se demora um pouquinho... cada bebê tem o seu tempo e esse lindo tá muito bem e perfeito, daqui a pouco vai estar andando tudo por aí! Que Jesus continue abençoando sua família Nanda... não sabe como fico feliz em saber que as crises de alergia não acontecem mais! Deus é fiel! Os novos testes de alimentos não vão dar nada, vamos ter fé!!!! Um beijo nesse bebezão zão zão...
Beijo;
Cheila

Adriana disse...

Ahhhh q riqueeezaaa!!!
Isso aí, não encuca! Cada bebê tem seu tempo, e o seu está lindo e saudável, graças a Deus, isso é o q realmente importa!
Minha Maysa ainda está sem dentes, kkkkk, mas compensa com suas gracinhas! Engatinha pra todo lado e ensaia ficar de pé sem apoio, e eu quase morro do coração! kkkkk

Beijos e fiquem com Deus!

nanda disse...

oi adriana que saudades! quanto tempo hem! pois é ja desencanei ! hehehe...sua bb está linda demais! parabéns e não some tanto assim!