sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sobre fraldas

 Post rápido só para falar sobre  algumas fraldas que descobri...

Personal baby..achei ótima tem o mesmo material da pampers,ou seja não é plastica,molinha,macia e a parte que gruda o adesivo é um plastico onde fixa bem melhor e mesmo assim permite abrir a fralda varias vezes sem perder a aderência (para bêbes que abream a fralda essa eles não conseguem).
tem gel e aqui não vazou,além disso ela é menor do que as demais o que fica bonitinho no corpo do bêbe não fica aquele saco sobrando no fundo,tem um preço bem ascessivel não lembro bem quanto foi mas sei que é o preço de outras fraldas inferior...a única coisa que fiquei meio assim foi porque ela não tem o elastico na lateral como o Cauan é muito gorduchinho algumas fraldas apertam as perninhas,mas essa não apertou.

Essa foi um achado incrível,ela além de linda e confortável e super em conta..encontrei no walmart de 12 reais o pacote,porém não tem ou pelo menos nunca vi um pacote econômico ,uma pena,ela tem elástico na lateral...mas só usei uma vez porque não encontrei mais o tamanho Cauan já usa XG e dessa só encontrei até  tam M.

Essa Benny me indicaram,falaram que é muito boa,além de confortável e ficar bonita,mas não encontrei..então fca a dica pra quem encontrar fazer o teste e ai me conta se realmente presta!.

A pampers total confot que é a que uso o Cauan usa ...é a melhor para ele no sentido de ser confortável,pois tem elástico nas laterais e não aperta..além do mais absorve bem,nunca tive problemas em vazar e nada disso..como sempre encontro essa caixa ai com 114 fraldas em promoção as vezes 37,45 reais então é essa mesmo que compro.
já usei nele a pampers diurna noturna,sem duvida a melhor mas só encontro pacote pequeno por 37 reais coisa que fica inviável.





Essa é a nova pampers supersec.quando Cauan nasceu ganhei algumas da velha e não gostei muito,logo ele ganhou peso e as laterais machucavam...agora resolvi testar a nova e gostei,as laterais estão mais largas e macias e não machucou embora eu ainda prefira a total confort,mas como não encontrei XG da total confort em promoção encontre essa ai a caixa com 115 fraldas por 37 reais,então coloco nele de dia para dormir uso a outra com elástico porque vai ter pernão assim lá em casa.
Bom é isso por hoje,.. só para complementar..não falei de algumas outras fraldas porque não gosto ou não conheço
como a cremer (não gosto),turma da mônica eu até que uso em último caso se eu ficar sem fralda ai só encontro dela aqui perto de casa no tamanho XG,mas ela além de ficar estranha no corpinho gorducho sobra muito embaixo e a facilidade de abrir nesse calor cauan só de fralda quando olhei um dia ele tava peladão hihihi a outra frlada turma da mônica que tem elástico nas costas eu também já usei,mas ela é muito dura,parece até que machuca,desconfortável não sei não gostei,e o preço então nem se fala muito cara.
bom se alguem tiver alguma fralda que usa e gosta compartilha ai.bjs

Nenhum comentário: