quinta-feira, 29 de março de 2012

Estamos vivendo dias melhores...longe das crises alergicas


Pois é ontem tivemos consulta,Cauan está excelente tanto de desenvolvimento,como crescimento e peso.
preciso relatar antes que no consultório você meu pequeno chegou e o coloquei sentado na cadeira e assim ficou,quietinho,só observando o local e as pessoas,todos ficaram impressionados com sua postura de rapaz,além do tamanho né que todos se impressionam,tamanho de menino de 1 ano,e a mãe claro fica toda boba,você foi só sorrisos e conversa.parabéns!
Riann também super comportado e educado,estou nas nuvens...
mas vamos ao que interesa na parte da consulta...
uma tosse alérgica,algumas picadas e mosquito que deixaram a pele inchada e vermelha no local, e umas bolinhas vermelha perto do nariz e boca (alergia a banana) a fruta que você mais gosta..que pena mas não vou deixar de insistir e logo você ficara melhor disso.
de resto tudo normal.

peso 10,500.
altura 75 cm.
7 mêses e 24 d.
não disse que era tamanho de bb de um ano,até o medico ficou impressionado,e foi falando no que eu temia...
a tal dieta!me desculpe mas isso não faço não,a dica que ele deu de não dar mamadeira na madrugada eu até já tentei,mas não dá mesmo,então ele falou para diluir o minimo de leite assim fica mais ralo e ele vai perdendo o costume das mamadas na madrugada, é isso posso até fazer,hoje Cauan está tomando 4 mamadeiras,ele quer reduzir para duas,vou tentar sim conseguir,assim ele não ganha tanto peso,o que esta atrapalhando para realizar atividades como sentar,pois o excesso de peso dificulta o apoio.
Quanto as alergias alimentares,está ótimo,como não pensei que ficasse tão cedo,continua com restrições,não pode comer nada de origem animal(carne,frango,peixe),mas acredito que logo isso vai melhorar também,o teste ja foi feito e não deu certo então esperar mais alguns mêses,acreditamos que com um ano ele estará  curado e podendo comer de tudo..amém até me arrepiei,ninguém imagina como foi difícil essa jornada,que teve dias que embora eu tivesse fé,eu simplesmente não via solução,lembro das noites em claro vendo o dia chegar com ele no colo por conta de vômitos que o faziam ficar sem respirar,foram noites e noites assim,ele dormindo depois quase sentado em travesseiros altos ou no bêbe conforto,foram momentos chorando,orando implorando a Deus que me deixasse ser mãe dele que o curasse que nos desse força e nos colocasse bons profissionais,fomos atendidos!enfim vencemos mais uma etapa,hoje eu tenho certeza que essa alergia não será mais forte do que meu guerreiro e então estamos muito felizes,as consultas agora servem apenas para acompanhamento,peso,crescimento,desenvolvimento,nem ligar para o pedi eu preciso mais,e que continue assim .
obrigada Deus e obrigada por cada um de vocês que por sete mêses nos acompanharam,nos deram forças e oraram por nos,não estamos curados mas estamos perto da cura!

Um comentário:

Gleysa Lopes disse...

E isso ai amiga!! Com fe em Deus vcs estao perto da vitoria!!! Estamos torcendo por vcs!!

Bjuss