segunda-feira, 5 de março de 2012

7 mêses

Pois é chegamos aos sete mêses,parece que foi ontem quando você ainda estava na minha barriga e eu com aquele medo todo de te perder,depois que você chegou me ensinou mais ainda o que é ser mãe o que é o amor verdadeiro e o que de verdade tem valor,de alguma maneira me tornei melhor,uma mãe melhor,não que antes eu não fosse mas algo aqui mudou,o engraçado é que antes eu duvidava do amor de mãe por mais de um filho,eu que sempre amei tanto o Riann que chegava a doer no peito tinha medo de ter outro filho e não consegui amar igual,algumas amigas que tiveram o segundo filho eu sempre questionei isso e mesmo elas falando que era possível sim amar em dobro eu duvidava,depois que você chegou eu vi e entendi que é sim possível e eu amo os dois na mesma medida e intensidade,claro que como você é mais novinho exige mais de mim,mas continuo com aquele amor desmedido pelo Riann se brincar até mais forte do que antes...vocês são minhas vidas e é por vocês que eu abri mão de algumas coisas e priorizei outras...agora que começei a estudar novamente já ouvi que não vou conseguir que vai ficar tudo mais di´ficil,se não é melhor esperar,etc,etc,o que eu tenho a dizer para essas pessoas? que di´ficil sempre será,que se eu for esperar vocês alcançarem a maioridade para eu enfim estudar ou trabalhar ai sim vai ser tarde porque vou estar bem velhinha e o mais importante o que me move são vocês,se faço planos são por vocês,se tenho sonhos são pra vocês e tudo mais que eu faça ou queira são por vocês,os sonhos de vocês passaram a ser os meus,
eu vivo,respiro e me movo por vocês.
 Bom mas o post é de sete mêses e bora lá:
Depois dos dois mêses exatamente no dia 5/10 ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo..pois passamos a comemorar sua chegada e a ausência do  seu avô,que infelizmente foi morar com o papai do céu.
então hoje tem 5 mêses que ele nos deixou e não tem jeito sempre ficamos tristes com essa data,mas feliz por você estar aqui.
você está cada dia mais esperto e participa do nosso meio,interage com o que te interresa,musica,sons e a nossa voz,já reconhece quando estamos bravos ou alegres,triste rindo ou chorando nem que seja de brincadeira,se eu falar ai em um tom mais forte você chora sentido,esses dias seu pai brincando comigo me beliscou e eu gritei e você olhando para mim chorou muito,foi tão bonitinho rs.
quando o riann fica te abraçando e você não gosta muito disso ai o grito é certo e empurra ele,uma graça!
você já vira de todos os lados,pega tudo ao seu alcance e adora celular e da gargalhada com o flash da camêra.
você é um bêbe alegre,apesar de tudo saudável,nunca gripou..adora comer e chora muito quando acaba,você conversa,grita e é cada grito que doí até a cabeça rs.
não estranha ninguém e sorri para todos que conversa e te dá atenção.
aprendeu a fazer o som do leão pois você tem um leãozinho de pelúcia e eu fazendo o som ai assim do nada você repetiu..lindo demais,até me emocionou.
e é assim mesmo a cada conquista de vocês eu me emociono demais.
ontem fomos a uma feira e tinha vários cachorrinhos filhotes me deu uma vôntade de comprar um para vocês,mas me contive porque por enquanto vocês ainda não podem por conta das alergias,mas logo eu quero um bêbe cachorro para alegrar mais ainda a nossa casa,você que é curioso de carteirinha ficou olhando para eles assim com dúvida querendo entender o que era aquilo.



Bom quanto ao peso e tamanho ainda não sei porque a consulta não é agora,mas o que sei é que você está muito bem,saudável e alegre e e estou aqui esperando mais conquistas sempre com lagrimas nos olhos.
meu bêbe você e seu irmão formam as melhores coisas que ja me aconteceram e os melhores presentes que ja ganhei na vida.

Nenhum comentário: