segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

refluxo,alergia e roséola

como viram pelo título é assim que estamos...
Cauan com seu refluxo e alergia super intensos,continua vomitando,soluçando muito e grita muitas vezes,acredito que seja pela queimação que sente,sexta ele chorou o dia inteirinho,a noite não dormiu direito e fora que nem estava querendo comer nada nem mamadeira direito,na madrugada foi aquela coisa,ninguém dormiu,vi o dia clareando e ai decidi ligar para o consultório da tal pediatra que esta nos acompanhando por enquanto,resultado era retorno a secretaria nem me ouviu,foi logo dizendo que sábado o doutor não atende retorno,ai fiquei furiosa e desliguei eu que ja estava chateada demais com ele porque na ultima vez que liguei pedindo um encaminhamento com laudo pra gente conseguir o tal leite,ele me atendeu de uma frieza,nem perguntou como estava o cauan e mesmo eu dizendo que ele não estava bem ele não ligou,não disse nada,frio e grosso,ai então sábado a tarde eu liguei para o pediatra favorito,ele ainda não retornou mais me atendeu,pediu que eu levasse o cauan na emergência e fizesse exames,la nada pediram apenas falaram que era gases,como assim ele teve febre,não é nada mãe apenas uma febre isolada,vá pra casa e de banho de balde..como assim é sujeira que ele tem?afeee e essas manchas pelo corpo..ha é do calor! ué mais ta frio esses dias,é mais bebe gordinho sente calor o tempo todo,ta bom então,ai fui no pronto socorro do hospital publico,fui super bem atendida não esperei nem 2 min,o medico super de boa vontade disse que era roséola,que não tinha perigo,o pior ja tinha passado que era a febre e que é coisa de bebe,se pega no vento assim como um resfriado e que dentro de 7 dias passa e foi isso,ele esta coberto de bolinhas todo vermelho,
ontem demos suco de laranja lima a medica que atendeu primeiro disse que era bom pra soltar o intestino,mas depois de alguns minutos ele chorou que não parou mais,azia,ele gritava de dor,passou a madrugada toda chorando só acalmava no colo em pé,depois que os medicamentos de refluxo fizeram efeito e eu ter pedindo muito a deus que o ajudasse ele enfim dormiu,foi exaustivo vê-lo sofre tanto que eu me revoltei algumas vezes..como pode tanta gente ruim que faz tanta maldade e não sente nada e um bebe que não sabe de nada ter que passar por isso tudo,há Deus não permita tanto sofrimento assim,se eu mereço pode até ser mais ele não de jeito nenhum,se for pra me castigar que seja de outra forma.
hoje ele acordou mais calmo,até dormiu o que normalmente não acontece durante o dia...conseguimos a resposta da consulta no hospital infantil...dia 25/01 é a consulta,estou muito ansiosa pra saber o que vai dar,espero que nos ajude,la vai ser alergista e gastro a nutricionista ainda não tem então nos encaminharam para a do posto mesmo,o hospital la é referencia inaugurou em novembro se chama hospital infantil José Alencar,cuida de crianças com câncer grupo abrace...todo equipado,bem bonito,espaçoso,espero só que tenha bons profissionais,então até la! retornarei para contar como foi e o nosso progresso do qual eu acredito muito,essa piora por pior que seja não vai me abater,ao contrario só ira me deixar mais forte e confiante.

Nenhum comentário: