quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

blog de cara nova...

mudei a cara do blog,título e tudo mais,aqui sempre será aquele cantinho para guardar recordações,da minha vida,dos meus filhos do meu anjinho,talvez eu exponha demais  algumas coisas mas sempre depois de passar por aqui e registar algo sinto desabafando e acabo me sentindo melhor,compartilho experiências,medos angustias,não comento muito sobre ele em outras redes sociais porque aqui uso para desabafar e pessoas próximas a mim nem sabem da existência dele...
As vezes é necessário mudar mas a essência continua a mesma,ainda não está pronto mas já da pra usar melhor...
beijos a todos.

Um comentário:

Gleysa Lopes disse...

Oi adorei o novo visual do blog, eu tb to tentando melhorar o meu mas ta dificil não entendo muito e fico procurando ajuda no youtube (rs) e tutoriais!!!
Dá uma passadinha lá no meu blog, tenho um selinho esperando vc!!!!
Espero que goste!

Um forte abraço de mamãe ursa!