sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vamos trocar de pediatra!?

Bom gente as coisas desandaram totalmente...depois da minha escorregada com alimentos proibido ou da vacina ou tudo junto,nada voltou ao normal!
desde então o cauan está com uma diarreia sem fim,teve febre mas já passou...depois de varias tentativas tentando falar com o pediatra tive que ligar na casa dele e pedir gentilmente que sua filha entrasse em contato para que ele me atendesse( é preciso usar a cabeça)só assim consegui,mas ele não soube me dizer se era efeito da vacina,pode ser que sim ou não,falou apenas que a polio era pra ser intra muscular,então teria que ser particular,porque no posto é gotinha e eu não sabia disso,deveria ter me avisado!
então ele  me passou pedyalite 45 para diarreia e não pode me ajudar em mais nada porque estava entrando para um procedimento,passei o dia oferecendo o tal pedyalite (soro)e ele aceitou bem, o que comprei tem sabor de maçã,mas nada de melhoras,uma fralda atrás da outra e ele já esta todo assado,passei correndo no mercado e comprei um lenço da Johnson to que uso sem me dar conta do detalhe..CONTEM PROTEÍNA DO LEITE! afe até no lenço como pode,dai quando percebi ele já estava com bolinhas por todo o corpo,chegando ao rosto e principalmente no bumbum..ai ai com tanto lenço tinha que pegar logo esse.
e a diarreia firme desde segunda e ele já estava brigando pra mamar,puxando o bico ,se esticando  e até gritando,piorou ele acorda num chororó só e se coloco no peito o choro aumenta se ele pega o peito ele fica puxando e soltando eu já estou toda doída de tanto tentar segura-lo porque ele fica se jogando,então tiro do peito ai chora mais ainda,não que chupeta só aceita agua e esta com a barriga roncando,ontem só sossegou no colo da dindinha dele que por sinal mora no apartamento ao meu lado.ainda bem!
Quando esta mais calmo pega o peito mas logo deixa de mamar e fica só apertando e olhando pra mim rindo,brincando no peito! até que algo o deixa nervoso,não sei se é o leite que esta pouco ou porque ele não quer mais mesmo!dizendo o pediatra que era dor mas isso ja tem quase um mes e nada de melhorar
...liguei mais uma vez para o medico e deixei recado,mas ele não retornou,então depois de tanta luta ele dormiu e eu junto..afeee.ele acordou diversas vezes na madrugada com diarreia e continuou na briga querendo ou não mamar,parece que ele não quer o peito,sei que as 7 da manha eu já estava um caco o marido foi trabalhar e eu fiquei aqui com ele chorando atéee,ai fui novamente na dindinha dele pegar o telefone do pediatra dos meninos dela que disse ser ótimo,ela já ligou e marcou..o Cauan chorando sem parar com fome e nada de querer peito confesso que só não dei outro leite porque não pode mas estou exausta,ai liguei hoje cedinho no pedi e a secretaria da casa dele falou que ele não esta atendendo pois esta com problema de saude...disso eu já sei mas ele disse que me atenderia,não queria ficar importunando mas também não posso ficar assim sem saber o que fazer,entendo ele perfeitamente o caso dele é serio mas acho que ele sabendo da situação e por se tratar de um bebe ainda tão novo deveria ter me passado pra outro medico e explicado a situação para ele,agora estou eu aqui perdida,juntando tudo que é exame,receitas para provar que ele tem alergia e ver se consigo que ele me passe o leite apropriado,sendo que se ele me atendesse já conhece o caso e só ia precisar me falar qual atitude tomar e íamos resolver..
ai gente cansei,não queria como já falei aqui e muitas outras pessoas sempre perguntam porque não vamos em outro pediatra mas eu não queria mesmo,apesar de tudo confio nele e me sinto bem e sentia segura,mas agora fiquei chateada,o Cauan dormiu depois de horas de choro e eu estou aqui desabafando pra não explodir...depois volto contando da consulta e o que achei do medico...espero que nos ajude!
beijos .

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que o pediatra é bom, atencioso, brinca com o Cauã... mas sempre te disse que deveria procurar outra opção Nanda... você não pode ficar assim sem uma ajuda, um retorno... acho isso errado da parte do médico... Fico triste por saber que ele está tão ruinzinho assim... se ao menos tivesse mais um remedinho pra aliviar isso... Será fome? Não dá pra saber... Poxa Nanda, espero que você consiga se acostumar com outro Pediatra e que este seja o certo pro teu filhote... vai dar tudo certo.
Um beijinho, manda notícias.

Cheila