quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Retorno ao pediatra..confuso!?

É minha gente hoje foi um dia de visitas ao medico,quero dizer ah vários ...
levei o marido pra consultar,depois fui fazer exame,(eco)que dessa vez ela encontrou a bendita adenomiose,trés miomas,mas isso eu nem esquento,já faz muito tempo que tenho o diagnóstico e até me falaram que era impossível uma nova gestação,o que é impossível para os homens é totalmente possível para Deus e meu Cauan está aqui para provar isso,daqui uns anos posso até pensar na possibilidade de histerectomia(retirada do útero) mas agora ainda não!
bom o que eu mais aguardei essa semana foi o retorno ao pediatra,esperei tanto e criei muita expectativa,mas tudo na mesma,Cauan aumentou de peso em 5 dias nada mais nada menos do que 100 gramas,isso lembrando que ele esta com uma diarreia que já dura 8 dias e que não mudou em nada no seu desenvolvimento,nem olho fundo ele tem!o que chama muito a atenção dos médicos,então continuamos na mesma,nada de exames,complementos nem diagnósticos.... o medico disse no dia da consulta que ia liberar o complemento e pedir exames,mas até mudou de ideia já que ele não tem aparentemente nada,difícil acreditar que tenha uma alergia ,...mas tem! e até uma balinha que eu insistir em chupar que contenha leite ou soja ele vai ter reação,infelizmente!
Bom o pediatra falou que esta com dó da minha alimentação,ou melhor falta dela e disse que ainda vou precisar sofrer um pouco mas que tudo isso ira valer a pena,pediu que eu tenha forças e que com 5 meses completos do Cauan ele vai liberar papinha e frutas...vocês entenderam isso????meu pequeno vai começar a comer daqui uns 22 dias,eu quase abracei o medico de tanto que fiquei alegre,achei que ia demorar mais pelo fato da alergia e já que eu não estou trabalhando e ele até perguntou não pude mentir ne!mas ele disse que já estou muito judiada e que vai liberar pra me da um descansinho..ririririr,não vejo a hora!
então é isso,vou aproveitar aqui para contar que o Cauan aprendeu a gritar e agora tudo é uma gritadeira,além das gargalhadas que dá só em me ver,acha que sou palhaça..hoje entramos no elevador e aquele silencio e de repente ouve-se uma gargalhada linda que todos se voltaram para ele e eu não vi motivo,mas foi lindo!
agora também aprendeu a se jogar do bebe conforto e quase caiu,nem deixo mais ele porque eu colocava perto da tv e ontem ele ficou fazendo força nas pernas até escorregar e quase caiu,ai ai,até quando esta no colo agora ele se joga como se quisesse descer,posso com isso?
aprendeu também a segurar as coisas e agora brinca com brinquedos,bonecos e mordedores,muito fofo.
além de estar babando muitooo o que o pediatra disse estar coçando a gengiva..logo teremos dentes,talvez cedo!espero que demore ainda mas a gengiva dele já esta bastante esbranquiçada e haja baba.
então é isso, estou preparando uma retrospectiva bem legal com bastante fotos,tudo para ficar bem registrado.
beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cauã é forte... mesmo com essa diarreia ainda aumentou de peso... que bom Nanda. Não adianta né? Essa alergia vai ter o tempo dela e pronto, por mais que a gente queira que passe e tudo o mais, não tem jeito. E olha, ela é muito forte né? Não se aproxima da que o meu sobrinho teve. Foi tudo mais fácil... To feliz que ele vai colocar a papinha, dessa maneira ele vai ficar mais saciado, mas de fato ele vai continuar no peito né? A sua dieta ainda vai ter de continuar, o descansinho será apenas entre as mamadas é isso? Ele não pode liberar o complemento ou não achou necessário? Não acho que apenas a comida vai tirar a fome do Cauã... meu sobrinho está comendo comida de sal, tomando suco, mamando no peito e ainda toma mamadeira... Tomara que dê tudo certo Nanda! Abraços! Um cheiro nesse bebezãozãozão que agora tá gritando! Gostosooooo!

Cheila