quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Essa alergia que tanto nos machuca

Bom vim aqui desabafar..hoje foi um dia muito desgastante,alias o feriado quase todo,de uma pequena melhora que o Cauan deu ele piorou consideravelmente,e eu nem sei o que causou...o sangue continua firme e forte nas fezes e os vômitos se intensificaram..cada jato que meu coração falta sair pela boca,passei esses dias todo com ele no colo chorando,fazendo força,gemendo,vomitando se esticando,se contorcendo,reclamando literalmente e sem dormir nada durante o dia e a noite ''desmaiando'' de tão cansado,eu então estou um zumbi,pelo menos a noite ele dorme..não estou preocupada comigo,se eu estou descabelada,desarrumada,etc,porque estou mesmo,sem tempo de olhar pra mim,quando chega o fim do dia a coisa fica feiaaa,agora não é hora pra se preocupar com casa ou comigo mesma,meu filho não está bem e eu já estou entrando em pânico pra não dizer que já entrei...a cada troca de fralda tento pensar positivo,mas meu coração acelera e dai vejo que nada melhorou ao contrario,hoje chorei..vi sangue e o cansaço me pegou...estou fazendo tudo pra que ele melhore,uma dieta pesada e seria,e como é difícil encontrar algo que não tenha leite ou soja e agora talvez tenhamos que tirar o gluten,eu sabia que não ia ser fácil mas nunca imaginei que seria tão difícil,talvez vocês esteja falando,ué mas é só uma alergia e logo passa,mas mesmo que passe daqui uns anos quem sabe e até la,vou ter que me acostumar em ver meu filho sangrando e sentindo dor,levo no medico ele diz que é assim mesmo que demora,mas na ultima vez que eu disse que o sangue tinha dimiuido ele não escondeu a felicidade que ficou e nem a preocupação que estava já que nada evoluía e agora tudo de novo!?
Meu pequeno é tão alegre,quase não chora mas muitas vezes olho em seus olhos e vejo o quanto esta sofrendo,isso me deixa em pedaços ,estou imobilizada,fazendo o máximo que posso,meu coração está tão apertado.
se eu pudesse ficaria com toda dor pra mim,só pra não vê-lo sofrendo mais.
ta muito difícil!tento ser forte,não pensar muito no assunto e levar numa boa,acreditando que logo vai passar mas hoje a depre bateu forte,bem mais forte do que eu.
mas amanha é outro dia e quem sabe tudo isso muda.
espero muito e tenho fé que logo vai passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga... Triste por ler esse post tão preocupado... Poxa Nanda, o sangue não parou... Sei que confia neste pediatra... mas será que não é bom buscar um outro médico? Não que este não saiba, mas seria bom uma outra opinião... Meu sobrinho nunca teve sangue nas fezes devido a alergia... claro que cada caso é um caso, mas acho que este médico já fez um rodízio de remédios com o teu filhote que parecem não adiantar... Continuo orando pra que tudo melhore. Tenta fazer isso amiga, quem sabe está faltando uma outra opinião? Muitas vezes o que é bom pra algumas mães, pra você pode não ser o melhor... Mesmo que uma consulta bem longe... quem sabe não resolve ou ameniza o problema? Beijinho, fiquem com Deus...

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Nanda,se você ver que não está dando resultado o que este pediatra esta passando, não perca tempo amiga e procure outro médico. O bebe do meu chefe também estava saindo sangue nas fezes, e era infecção no intestino. Agora ele está ótimo mas teve que tomar antibiótico. Vai dar tudo certo, mas os pequenos exigem muitos cuidados mesmo.
Que Deus proteja o Cauan e que a saúde dele seja restabelecida.
Beijos no coração
Cecylia

Mamãe pela 2ª vez disse...

Olá Nando vi que vc é minha última seguidora, passei por aqui para conhecer seu cantinho.
Virei mais vezes para ler com mais calma.
Sobre o problema de seu filho, tenho uma amiga que o mesma tem o ,esmo problema.
è difícil mesmo, a primeira vez que ele provou leite foi no hospital, tudo dele é separado a bucha de lavar louça, o liquidificador tudo.
Hoje o menino dela tem dois aninhos e já bebe o leite mas continua em tratamento.
Saúde para seu pequeno que é um fofo.
bjus