sexta-feira, 26 de agosto de 2011

duvidas,medo e certeza!













Depois que Cauan chegou meus dias tem sido uma verdadeira rotina afinal com um bebe novo em casa não tinha como ser diferente,entre mamadas,troca de fraldas,banho de sol e soninho eu me desdobro pra cuidar do restante das coisas,afinal tenho ainda o Riann pra cuidar,alias esse não sai mais de casa a não ser pra ir a escola o que muitas vezes me deixa irritada pois dai ele não sai do pé do nenen,muitas vezes não o deixando dormir o que deixa o Cauan super nervoso,sei que ele gosta de ficar com o nenem,mas as vezes se torna cansativo pra todo mundo,antes ele ia pra vó dele brincar e as vezes nem queria vir embora,amo ficar com meu filho mas a adaptação ainda está meio confusa aqui,o Riann não tem ciumes do irmão e também nem poderia,atenção pra ele não falta e sempre conversamos sobre o porque ele precisa fazer algumas coisas sozinho,além de eu ter que da mais atenção ao Cauan do qual tem ficado mais esperto a cada dia...agora ele não dorme apenas,mas fica muitos minutos acordado e eu tenho que fazer tudo sempre olhando o relógio e analisando bem cada coisa no seu tempo...semana passada eu tive dias difíceis,sozinha e ainda com dor na cirurgia,tive que me desdobrar pra fazer almoço enquanto ajudava o Riann em um trabalho da escola e o Cauan chorava,eu correndo de um lado pro outro e resultado...a comida queimou e ganhei um pontinho sangrando o que começou a doer mais ainda e fiquei com muito medo,mas não liguei pro medico nem nada,a senhora que estava comigo arrumou outro emprego e então estou so de novo...mas tenho certeza que vou dar conta sim!

estou um pouco cansada de ficar em casa,mas também não posso ficar saindo,aqui esta uma epidemia de catapora e o medico pediu que ficássemos em casa já que ainda não se pode imuniza-lo...mas domingo não resistir e fui um pouco na minha sogra,porem la o Cauan fica muito agitado,já que é um entra e sai de gente,até pra amamenta-lo é ruim,eu sempre reservada procurando um cantinho vazio e calmo para tal,mas sempre chega alguém e interrompe a hora mais sagrada,dai ele fica nervoso não dorme e nem mama,chegando em casa tinha uns amigos nosso esperando,amo receber visitas mas pro nenem é cansativo,sempre tem criança no meio e ele não gosta muito não,então ele passou o dia sem dormir,queria so ficar no peito mesmo que não tivesse com fome e começou a chorar bem alto,até que todo mundo foi embora eu dei um banho e o amamentei,ele chorava tanto que deu dó...cansado mas extressado com tanta novidade,então so adormeceu no meu colo e ficou la por um bom tempo,até que decidiu dormir no berço e era claro que ele tava muito cansado e eu também...aproveitei pra dormir junto com ele,parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim,meu marido limpou a casa toda e tudo ficou mais tranquilo.Essa semana vou tentar aproveitar cada soninho dele pra descansar também,já que nunca consegui dormir a tarde,estou muito cansada,mas mesmo assim não consigo desligar,estou sentindo a respiração do Cauan um pouco forçada,nariz entupido e ele irritado,cólica não é pois nem sinal daquela dor que eles sentem,aqui o tempo ta muito seco e me preocupa muito,espero que não seja nada.










Bom semana passada explodiu aqui na blogsfera a questão de uma mãe fake,fiquei muito assustada e retirei algumas fotos,não quero expor meus filhos mas quem não gosta de compartilhar suas belezuras ne...pensei em privatizar mas acho que ainda não..meu marido sempre fala pra eu não colocar fotos dos meninos na net,ele nem sonha que tenho esse blog senão não ia gostar nada,sei que ele esta certo,pra que expor nossos filhos,mas sempre achamos que estamos livres de qualquer mal...além do mais queria muito compartilhar essa alegria com todas vocês que me acompanharam e acompanham até hoje.



grande beijo e ótima semana a todos!

Nenhum comentário: