quinta-feira, 7 de julho de 2011



ecografia com dopler






Hoje sai bem cedinho para fazer a eco...mal conseguia falar de tão nervosa,tenho trauma de ecografias desde que vi meu anjinho morto na tela...como sempre foi meu filho ,marido e eu claro né..pra ver o bb,chegamos e na sala de espera as minhas mãos estavam geladas e eu suando frio...quando a atendente me chamou eu faltei desmaiar...o tempo todo pedindo a DEUS que permitisse que ele estivesse bem,no caminho ele mexeu bem pouco e eu imaginava tanta coisa...sabia que ele estava vivo,mas e se tivesse algo errado?



fui me prepararam e logo vimos o Cauan na tela,ele já está de cabeça pra baixo e esta tudo ótimo...como era dopler passamos por todos os órgãos verificando veias e artérias minha e dele e tudo que foi verificado estava normal...a médica é bem calma e detalhista gosta de analisar tudo muito bem eu já estava morrendo de dor da posição...ficar um tempão de barriga pra cima nessa altura do campeonato não é nada agradável ,mas valeu a pena,por fim fomos ver o rostinho dele e a surpresa!ele estava olhando de frente pra tela deitado sobre as duas mãozinhas...deu pra ver perfeito...seus olhos,nariz,boca e bochechas...lindo demais..chega chorei deu vontade de colocar no colo,ai ele fechou os olhinhos e dormiu,fiquei encantada...ai pude respirar...saímos de la bem felizes e confiantes ainda mais depois que ela disse o peso:2,300 quilos e 44 centímetros...já esta respirando(pulmões pronto)efeito de uma injecção que tomei semanas atrás para amadurecer os pulmões pois eu levei uma queda e estava sentindo dores...estômago cheio e rins funcionando como tem que ser...então depois de todas essas novidades cheguei em casa e comecei a sentir dores no quadril e uma forte pressão na bexiga...fiquei com medo mas sei que vai dar certo...preciso confiar..



tô muito feliz e vou aproveitar hoje que estou melhor da fraqueza pra lavar as roupas dele,no sábado vou comprar o que falta...um monte de coisas kkkk






forte abraço !

3 comentários:

HOMENAGEM PAPAI E MAMÃE LUCAS disse...

Nanda querida, que alegria me dá em saber que está tudo certo com você e com o bebê, estarei em orações por intenção de vocês...Agora estou acompanhando seu blog e sua gestação, eu fico imaginando como será o meu processo, no fim do ano pretendo engravidar e tenho tantos receios, tantos medos e vendo o que você escreve, como por exemplo, o trauma da eco dopler eu fico me vendo. Sei que tenho que ter forças e me espelhar em mulheres como você que estão tentando uma nova gravidez, um novo sonho.Admiro a sua força e agradeço por estar compartilhando seu "momento" com a gente, muita força, muita paz e vai dar tudo certo.E que benção seu bebezinho já está grandinho...

Adriana disse...

Nanda, minha flor! Obrigada pelo carinho!
Nem sempre comento, mas estou sempre visitando seu cantinho. Fico feliz por vc, viu!
Mês q vem será a minha vez de fazer a tal ultra, to ansiosa, hehehehe.
Quanto ao enxoval, o meu está pronto e na casa de minha mãe para ser lavado.

Beijos e fiquem com Deus.

Alexandra de Andrade disse...

Parabéns amigaaaaaa... ai que emoção senti... foi como se fosse comigo... nossa relembrei meus momentos com o Heitor também... eu ficava super nervosa antes da eco... mas graças a Deus tudo estava sempre bem... Estou muito feliz por vcs querida... Ele está com um bom peso e grandinho heim... graças a Deus... Um beijo gigante pra vcs , Deus os abençoe e se cuida com essa fraqueza heim querida... toma as vitaminas direitinho e procura se alimentar bem... um beijo enormeeeeeeeeee.