terça-feira, 5 de julho de 2011





32 sem...fraqueza,cólicas e vontade de comer arroz cru.










32 semanas chegou com alguns desconfortos...eu já estava com uma fraqueza que permanecia até depois do almoço,ai tudo melhorava como um passe de magica,porém no sábado eu já acordei meio que mais fraca ainda,só almocei e dormi o dia todo,isso porque já tinha programado de ir comprar as coisas do bb(se ele chega antes to frita) ainda não arrumei nada,mas não tive animo pra nada nem para enfrentar uma lojinha de coisas lindas de bebe...a noite melhorei e no domingo acordei pior,uma coisa ruim era só levantar que as vistas escurecia e eu tinha a sensação que ia desmaiar...a única vontade que eu tinha era de comer arroz cru o tempo todo,já fazia alguns dias que eu tava comendo mas era em menor quantidade...então enquanto ninguém estava vendo eu enchia a boca de arroz e ia pro quarto e deitava,não tive vontade de comer nada só o bendito do arroz cru...ontem acordei do mesmo jeito e com tanta coisa pra fazer...meu filho em semana de provas e eu mal conseguia levantar da cama,ainda bem que ele se vira e me ajuda muito,eu almocei e nada de melhorar,verifiquei a pressão e tava normal,ai resolvi ligar para o medico que como sempre ficou muito preocupado e pediu que eu fosse a noite ao hospital,a tarde eu senti uma dor muito forte na barriga e uma pressão violenta na bexiga tive a sensação que o Cauan ia desabar naquela hora,me arrumei e fiquei esperando a hora...então fomos ao medico,eu tinha certeza que dessa vez não escaparia de um toque...fazer o que né!
e não escapei mesmo como o exame de urina não disse nem que sim nem que não...sem ter como saber ali se existia uma infecção urinaria o medico disse então que precisava fazer o toque para ver então se o colo estava fechado,eu num ato de desespero disse ah nãooo! mas ele é muito calmo e me convenceu falando que eu ja estava ali mesmo e não podia vir embora na duvida e se estinvesse dilatandoa gente ja resolvia la logo,então fiz e estava tudo bem.




depois dos exames fomos a cardiotocografia,fiquei 20 min ouvindo o coração do bb,parecia musica,os 20 min passaram rapidinho e tudo estava normal,mas na minha cara dava pra ver que eu não estava bem,ai no final da consulta lembrei do arroz cru e o medico com cara de que enfim descobriu o motivo da fraqueza disse que eu tava com anemia,o que explica a vontade de comer arroz cru ou gelo,como o exame de sangue só sai no final de semana ele já adiantou e me passou dois tipos de vitaminas,da qual eu não estava tomando porque ainda sinto enjoos,mas agora não posso mais deixar de tomar...então é isso ainda estou muito fraca sentei aqui com a boca cheia de arroz e já to com as vistas escurecendo,na semana tenho ecografia e volto pra dar os detalhes...










Não posso esquecer de dizer que recebi um selinho lindo da minha mais nova amiga Alexandra...vou postar aqui em breve!










beijos...

Nenhum comentário: