quarta-feira, 29 de junho de 2011








Como falei fui a consulta e graças a Deus está tudo bem:peso,pressão,batimentos cardíacos meu e do bb e o tamanho da barriga também!




como eu fico medindo todos os dias praticamente não consigo notar diferença...








vou fazer semana que vem uma ecografia com doppler e uma cardiotocografia,tudo pra ver como está o coração do bb,fiquei mais tranquila depois que o médico falou que quando eu chegar na 34 semana nossas consultas passam a ser semanais e eu terei que fazer a cardiotocografia toda semana também (serve para analisar o funcionamento do coração do bb) o exame dura cerca de 20 min da qual vou ficar ouvindo a dinâmica por todo esse tempo! fiquei mais segura porque se acontecer da frequência começar a cair ai ele já faz o parto imediatamente.




Bom é isso vou fazer agora mais um monte de exames de sangue e esperar ansiosamente pela ecografia o que me deixa bastante apreensiva,morro de medo chego a suar frio na sala de espera e na hora do exame enquanto a medica não diz q tudo esta bem eu não acalmo.




semana que vem então volto pra dizer como foi a eco.

2 comentários:

Alexandra de Andrade disse...

Com certeza estará tudo bem... Deus é pai !!! Linda foto... parabéns!!!

Beijinho

Alexandra de Andrade disse...

Amiga como vc está??? dá notícia tá... tem selinho no meu blog pra vc... beijinhos