sexta-feira, 29 de abril de 2011

depois do anjinho gerando o Cauan

Esse blog foi construido para relatar o que estava sentindo e homenagear meu anjinho que estava esperando com 4 mêses de gestação,ele infelizmente se foi,fui como tantas escolhida para gerar um anjo,sofri muito, e hoje depois de 11 mêses ainda sinto saudades dele que se foi e do que eu jamais saberei afinal filho nenhum substitui o outro,mas como ja entregei meu pequeno anjo nas mãs de Deus e ele agora está num lugar melhor, preciso me dar para esse bb que estou esperando agora e amar sem medo de mais nada,esse cantinho vai ser sempre um lugar de homenagens e aqui ficara guardada varias lembranças.



Esse ai é meu pequeno cauã que estou ansiosa para poder pegar em meus braços,cuidar,proteger,amar e educar para esse mundo tão complicado,meu pequeno vc já faz parte da minha vida e já fez uma bagunça enorme no meu coração.

A alegria de gerar uma vida não se pode ser medida nem tem como ser explicada,apenas posso dizer que estou muito feliz e confiante que vai dar tudo certo.


meu primogênito conversando com o irmão que ele aguarda para poder ensinar,brincar e emar.


Estou a cada dia me sentindo mais mãe, não importa se é pela segunda ou terceira vez,cada filho tem um ritmo diferente e ja da pra perceber isso mesmo ainda estando no ventre, estamos eu e meu bb num processo de conhecimento,já na barriga estamos nos adaptando um ao outro,meu pequeno é muito sossegadinho,ele chuta bastante mas parece que sabe a hora,se não ouve vozes ele fica bem quetinho mas pasmem,se ele ouve a voz do pai ele começa a pular,é incrível,as 6 horas da manhã eu num sono enorme ai meu marido vai falar com ele na barriga e ai já era,começa a me chutar e eu não consigo mais dormir,esses dias fiz um teste,pedi que meu marido ficasse em silêncio,o bb já estava mexendo mais bem de leve como se não quizesse me acordar,mas na hora que o pai falou kkkk pronto ele não parou mais,acho impresionante isso.
Ontem fiz a eco morfólogica de 22 sem,foi bastante difícil,eu estava na sala de espera muito nervosa a ponto de ter um troço,quando entrei estava tremendo,ai claro que a médica percebeu e tentou me acalmar,mas enquanto ela olhava meu bb começando pela cabeça eu mal conseguia respirar,e só fui conseguindo acalmar quando vi que cada orgão vital estava normal,mas me desesperei quando ela viu o braço esquerdo e nada de achar o direito,entrei em pânico,hoje eu conseguir rir disso,pensando como o nervosismo cega qualquer um,claro que o braço dele estava la se tem 2 sem eu fiz uma eco de emergência e estava tudo no lugar,mas nem me lembrei disso,por fim meu bb está ótimo,22 sem 6 dias e 30 cm pesando 480 gramas,bem grandinho já e lindo perfeito graças ao meu bom Deus.
há duas semanas atrás passei um grande susto,eu fui dar uma volta no quarteirão e senti um liquido escorrendo,voltei imediatamente pra casa sentindo uma colica forte e minha barriga tava bem dura,tomei banho e fiquei bem quetinha,pensei deve ser o resultado das coisas que fico empurrando aqui em casa,fiquei com medo de ligar pro médico tomei buscopan e dormir,no outro dia ainda tava com dor,ai o medo falou mais alto liguei pro médico e ele mandou eu ir imediatamente para o hospital,sai assim sem nem pensar em nada la fizemos varios exames e tomei medicação pra dor e soro,estava tudo em ordem então fui liberada e fiquei uns dias de repouso leve,enfim vencemos mais uma batalha e está td certo agora é só preparar o enxoval dele melhor parte e controlar a ansiedade que é o mais difícil,peço a vcs que estão acompanhando esses relatos que orem peçam a Deus para que tudo continue indo bem e que eu possa daqui alguns mêses ver meu bb.

Nenhum comentário: