segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

enjoos




Enfim notícias!!!!andei sumida mas foi por um bom motivo...na verdade o motivo não foi tão bom assim mas existe algo que o faz ser bom!


por causa da gravidez andei passando muito mal,fortes enjôos,vômitos frenquentes e muita fraqueza,por causa disso perdi 12 kilos,não to brincando não,quem me vê na rua isso é né quando consigo sair ficam abismados de quanto eu emagreci e como quase ninguem sabe da minha gravidez acham logo que estou com uma doença grave,realmente fiquei doente e tive que internar por algumas vezes por 2 ou 3 dias,sem conseguir segurar nada no estômago nem ingerir liquidos mesmo não internando tive que ir quase todos os dias pro hospital tomar soro evitando assim desidratação,confesso que fiquei varias vezes desesperada,chaguei por diversas vezes chorando ao hospital e até pedindo,implorando pra que alguem fizesse algo diferente já que as medicações para enjôos ja conhecidas não faziam efeito,na maioria das vezes fui bem atendida e assistida fazendo com que se tornasse um diferencial da gravidez passada,num dos plantões me indicaram um medico obstetra o que me animou bastante para fazer meu pré natal ja que ainda não tinha um médico que eu confiasse,porém não consegui localiza-lo no hospital que me indicaram,o tempo passou e comecei mesmo a contra vontade fazendo o pré natal com um médico que não me deu muita assisntencia,até que numa ida a emergencia encontrei o médico indicado,ele me internou e estava aparentemente bem preocupado com meu estado,já que eu havia dado entrada com crise de 30 vômitos num só dia estava verde e totalmente desidratada sem força nem pra falar,lembro que ele entrou varias vezes no meu quarto durante a noite e deixou uma enfermeira de prontidão e nada de eu parar de vômitar,ele fez o que pode e depois desse dia

Nenhum comentário: