segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revivendo as últimas semanas...





bom ha algumas semanas atras eu passei mal no serviço e fui para o hospital,,la fiz alguns exames enclusive o de gravidez,não via muita necessidade mas no fundo eu desconfiava de algo...falei com o medico que minha mestruação estava sim atrasada 5 dias e ele disse que não podia considerar como um atraso mas pra desencargo de consciencia eu fizesse o exame,fiz e esperei paciêntemente 40 min numa sala gelada ao lado do meu marido que naquele momento acho que não pensava em nada,enquanto eu me dividia em pensamento positivos e negativos,o medo vinha caso se confirmasse e a decpção vinha caso desse negativo,mas eu não estava tentando engravidar,apenas me descuidei um dia na troca de anticoncepcional e foi só um dia!afinal depois do aborto eu tinha ido ao medico uma vez e tinha feito apenas um exame,e decidi por mim mesma trocar comprimidos pela injeção ja que o medico ja tinha falado na consulta que eu podia trocar...chamaram meu nome e peguei meu exame,sai dali sem pensar em nada por alguns segundo até olhar e ver que eu não entendia aquele exame que dizia:RECESSIVO.



VOLTEI LA E PERGUNTEI e me responderam em alto e bom tom:POSITIVO,VC ESTA GRAVIDA! nem acreditei e pedi pra voltar para o medico que estava numa cirurgia,então conversei com enfermeiros,pediatra alguem precisava me dizer que aquele exame estava certo,depois da festa que todos fizeram comigo la dentro sai então para dar a noticia para meu marido,eu estava radiante e ao mesmo tempo não podia acreditar...meu marido tbém não acreditou então voltei com ele para que dessem a noticia e ele assim acreditou,mas ficou pensativo...preocupado,entendi o lado dele e fomos embora.meu marido ficou feliz com a noticia mas ficou preocupado e só conseguia olhar para tras,enquanto eu falava que se Deus havia nos dado tão rapido e facil aquele milagre não era por acaso e não tinhamos que ter medo...acredito nisso mas tenho medo sim!


bom passando o tempo eu decidi não comentar com muitas pessoas da gravidez,poucas sabem,comecei a sentir fortes enjôos e tive que voltar a rotina de por mim mesma ir tomar soro na emergência ,como o medico me disse que sou sensivel ao hormônio da gravidez e que provavelmente irei sofrer com enjôos fortissimos até o terceiro ou quarto mês pra não correr risco decidi sair do emprego e cuidar da gravidez,e assim fiz!estou de repouso e me sinto muito mal,porém os medicos me tranquilizaram dizendo que enjÔO mesmo que forte não é sinal de aborto,já começei meu pré-natal e esta´tudo bem agora é esperar para poder ver meu bb daqui ha algumas semanas,vou confersar que tenho medo sim! não estou fazendo tantos planos como eu fiz do meu anjinho que se foi,estou cuidando e fazendo o que posso para ele ficar bem e a cada minuto eu converso com ele e digo como eu ja o amo e estou feliz por ele está aqui comigo e que assim permaneça crescendo e se desenvolvendo como tem que ser,preciso ter paciencia com os enjôos e por isso fico dias sumida pois não estou muito bem!


orem por mim amigas! forte abraço a todas

2 comentários:

Adriana disse...

Bem, e cá estamos nós duas as voltas com nossas gravidez, hehehehe. Eu também descobri há poucos dias q estou grávida, porém, ao contrário de vc, eu estava tentando novamente e Graças a Deus consegui.
Nós venceremos, Deus nos deu esse presente novamente e tudo será diferente!

Beijos e fiquem com Deus.

Chacrete´s disse...

Parabénssssssss!!!!! Eu tb passei por tudo que vc passou e conheço a sua dor, mas tenho certeza que essa é uma nova etapa linda da sua vida. Muitos beijos e muita saúde!