sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

estou gravida!





VIM CORRENDO AQUI PARA DIZER... que recebi meu presente de natal no dia certo,mas como não dei importância aos sinais ´com tanta correria,só agora percebi que eu tbém tinha um presente na ''arvore de natal''parei abri o embrulho e la estava escrito... POSITIVO!

sabem que um positivo pode significar muitas coisas,mas esse positivo significa a passagem de uma nova vida o inicio de uma nova vida que a partir de agora já é amado e esperado...

GENTEEE ESTOU GRAVIDAAAAAAA!!!! E MUITO FELIZ! apesar do medo que me ronda de querer contar para o mundo e ao mesmo tempo querer esperar o nascimento pra contar,resolvi então que aqui seria o primeiro lugar onde eu ia contar dessa noticia mais que especial,pois foi aqui que tudo começou,aqui que dei inicio a homenagem para meu anjinho então nada mais justo que fosse aqui o lugar onde eu recomeçaria uma nova jornada.

espero que vcs torçam por mim,orem e peçam muito a Deus que ele me abençoe a cada segundo,pois o medo existe mais a esperança que esta crescendo dentro de mim é bem maior!

estou muito feliz!!!!!

3 comentários:

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Oi Nanda, que notícia maravilhosa amiga. Isso que é começar o ano com o pé direito!
Estou muito feliz por você, que este bebe seja motivo de muita alegria em 2011. Não tenha medo querida o que tiver que ser será, agradeça muito a Deus por este presentinho que está dentro de sua barriga. Quero acompanhar sua gravidez mês a mês, estarei orando por você.
Um grande beijo desejo toda saúde do mundo para você e sua família.
Cecylia Silva

Adriana disse...

Q notícia maravilhosa!!!
Parabéns!!! Dessa vez será tudo diferente!

Beijos e fiquem com Deus

NASCI PARA SER MÃE disse...

Oi Nanda, eu também perdi um filho e um irmão. Bem, faz 3 meses que tive o aborto e há 1 semana descobri que estou gravida de 5 semanas!!! Estamos muito felizes, mas ao mesmo tempo eu to tão preocupada e ansiosa, por ouvir o coração, ver na us todos os orgãozinhso funcionando e sei que minha agonia so vai passar quando eu tiver meu bb nos meus braços.
Parabéns pelo seu filho. Torça por mim, que dê tudo certo desta vez.

Beijos
Ana