sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

feliz 2011





Queridas amigas...

Como todos já sabem o ano de 2010 está chegando ao fim,não tenho duvidas de que foi o pior ano da minha vida pois confio em Deus que não terei um ano pior,foi pra mim um ano de muitas perdas da qual eu tive que me reerguer varias vezes e muitas dessas vezes não tendo de verdade motivos pra se levantar,mas vinha Deus e me levantava e mostrava que tudo aquilo tinha quer ser.

varias vezes perguntei o motivo dele levar minha irmã e meu bb até que recebi uma mensagem que dizia assim:nunca ponha um ponto de interrogação onde Deus ja colocou um ponto final.

então fui tirando aquela culpa do meu coração e vendo que tinha que ser...e ele vendo meu sofrimento não ficou parado um só minuto,me colocou em um emprego onde foi muito dificil suportar no ínicio,uma loja de calçados infantis,eu precisava ver gravidas e bbs recem-nascidos,eu chorava muito até que um dia comecei a encarar com naturalidade,ali perto de mim ele colocou pessoas nem que por um dia que também perderam seus bbs as vezes até depois de nascidos ou que perderam subrinhos e sempre me deram uma aula de força e esperança,e assim fui me fortalecendo a cada dia do jeito que Deus tinha planejado,chorei muito e ainda choro,mas ja entendo que foi preciso,olhando pra tras eu não lembro de tanta coisa parece até que dormir a metade do ano e acho que realmente isso aconteceu mesmo de julho pra cá eu não vivi apenas sobrevivi,quando acordei ja era natal e agora estou aqui relatando como foi o meu ano por ser o último dia de 2010,estou triste pois ano passado minha irmã esteve comigo e comemoramos juntas a chegada do ano foi muito bom,hj doi muito saber que ela não esta mais aqui comigo,espero a cada segundo que ela esteja bem aonde ela estinver.

e a voc~es minhas queridas amigas só tenho a desejar que esse novo ano seja de muita paz,saúde,amor,esperança e tudo do que realmente necessitamos sempre!


forte abraço!

Um comentário:

Adriana disse...

Desejo o mesmo a vc!!!
O ano de 2011 será diferente e seremos vitoriosas, eu creio nisso.

Beijos e fique com Deus!!!