quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A SAUDADE SÓ AUMENTA









Preciso confessar que todos esses dias que passei depois da perda da minha irmã e do meu bb foram dias vazios e de grande dor,fiz de tudo para ficar forte e não pensar tanto na perda como se fosse possivel ja que eu tenho essa certeza dentro do meu coração então pensado ou não sei que não posso mais te-los aqui comigo. a cada dia tenho vivido como se fosse o último e tenho feito tudo para ser perfeito,sou uma pessoa alegre o que não quer dizer que tenho a felicidade completa pois jamais poderei estra completa,mas sou alegre de bem com a vida e com as pessoas ao meu redor,quero sempre ver todos bem e se eu posso fazer um pouco pra ajudar ja estou mais que satisfeita,enquanto estou rodeada de gente estou sorrindo mas quando chego em casa consigo ver o tanto que sofro e a dor chega a sufocar,por varias vezes me perguntei o porque hoje não pergunto mais isso mais pergunto o pra que de tudo isso,e assim vou vivendo as vezes desacreditada outras acreditando em tudo e tendo sempre fé que ja que nada acontece por acaso e melhor pensar que foi pra um bem maior,porém nada vai mudar o que sinto.Esses dias estou triste e até impaciênte,pois está chegando o natal,fim de ano e nessa data sempre minha irmã estava junto mesmo doente com bastante animação,além disso eu teria meu bb nos braços ja tinha até feito os planos para ele pro natal,então vocês devem imaginar como eu estou sofrendo a cada dia que passa,tudo mudou dentro de mim inclusive a expectativa que eu sempre trazia quando chegava esse mês,além do mais parece que eu dormir a maior parte do ano e só agora me dei conta que passou tão rapido e eu não fiz nada mas perdi muita coisa,então fica aqui a minha torcida para que tudo corra bem e que o novo ano seja muito mais muito melhor para todos nois.

forte abraço!

2 comentários:

Adriana disse...

E será, minha amiga!
Eu já determinei isso pra minha vida. Um ciclo se fecha, outro se inicia. É um momento de repensar e planejar novamente. Se pararmos com isso, morreremos, não é mesmo?!
Eu também me sinto vazia, afinal agora estaria com um bebê de poucos dias em casa, e isso tem me matado por dentro, mesmo porque não consegui engravidar novamente.
Mas eu sei q isso vai passar e tudo vai mudar, e todos nós seremos muito felizes!!!

Beijos e fique com Deus.

JOSI E BEBE SAMUEL disse...

não sei si recebeu...mais vim te deixar esse lindo versiculo. guarde em seu coração amiga.
“…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

Te amu em Cristo JESUS