quarta-feira, 21 de julho de 2010

mais conformada


vivendo melhor e mais conformada!não sei se é porque havia me trancado e não estive com nenhuma gestante ou vi bbs recem nascido,Deus quis me poupar por um tempo,antes era só eu colocar o pé fora de casa pra ver uma gravida e depois de muito sofrer deus quis me privar,ja consigo tocar no assunto sem sofrer tanto ou esperar muito das pessoas,esperar que elas sintam a minha dor,acredito que aquela fase medonha esta passando,é claro que sinto a falta do meu anjinho e tem dias que doi bem mais,mas ja tem uma semana que não choro o tanto que eu chorava,as lagrimas descem e parece que logo vem um anjinho enxuga-las,me sinto mais proxima de deus e sinto que ele tbém esta mais proximo de mim,tem me ajudado e me dado forças sempre e colocou pessoas pra me ajudar a caminhar e além disso tirou aquelas pessoas que não me acrescentava em nada,sabe as ervas daninhas? pois é não sobrou nenhuma,estou feliz com minhas novas amizades e com a descobertas de quem são meu amigos de verdade,fiz um acordo comigo mesma de não ficar contando as semanas que meu bb se foi e tem dado certo pois não sofro tanto,o fato é que eu jamais irei esquecer mesmo que eu não fale mais no assunto já falei tanto nesse assunto que até me fez parar de querer contar pra todo mundo,meu bb estara sempre em meu coração e nada nem ninguem conseguira tira-lo de la,eu fiquei pensando muito se quero ter outro bb e se pudesse teria outro imediatamente só que agora nem sei mais...minha vida tomou outros rumos e ai tive que trancar a faculdade e sei la o que vai acontecer,sem saber o que fazer acabei espalhando meu curriculo e pra minha surpressa eu consegui um emprego! então vou trabalhar e lutar por um futuro melhor assim quem sabe eu consiga ter meu bb de um jeito mais tranquilo pra todos nos,agora vou trabalhar e acreditar pois meu futuro pertence a deus e só ele sabe o que vai acontecer na minha vida.
agradeço a todos pelo apoio.

Nenhum comentário: