terça-feira, 20 de julho de 2010

para o meu bêbe


Para o meu bebê eu abri espaço em mim, abri espaço no corpo e na alma. Abri a percepção, abri o coração. Para o meu bebê eu me alimentei melhor, eu dormi melhor, eu parei de tomar café e adoçante. Eu abri mão do perfeccionismo, de ter a última palavra, de comprar briga ou convencer de qualquer coisa. Para o meu bebê eu vesti vestido, eu bebi muita água, eu desci do salto e usei sandália baixa. Para o meu bebê eu sonhei um quarto com bonecas ou carrinhos e bençãos, com panos e coisas do passado. Para o meu bebê eu escolhi cores, amarelo,azul branco,lílas,rosa... Mas não imaginava que por mais anciosa que eu estinvesse pra te ver logo, eu iria consegui suportar não as 40 semanas pra te ver te beijar te ninar,sentir seu cheiro e dizer meu bêbe seja bem vindo (a),por vc meu bb que hoje já não está no meu ventre nem nos meus braços mas estara pra sempre mem meu coração que estou criando forças não sei de onde pra suportar não os 9 mêse de angustia pra te conhecer,mas conseguir esperar o tempo mais que for preciso.
a vc meu bb que que preferiu os braços do pai,que preferiu estar ai onde estas agora do que vir pra cá nesse mundo de tanto sofrimento e desilusão,quero que me perdõe se fiz algo de errado quando vc ainda estava no meu ventre,mas acredito que vc sentiu todo o amor que eu te dei nesses quatro mêses que esteve comigo,obrigada meu anjo por ter me feito a pessoa mais especial,completa e realizada,mesmo que por pouco tempo fui feliz por ter vc,a mamãe promete que vai tentar parar de chorar e entender que vc era muito especial pra morar aqui, talvez não tinvesse preparado ou ficou com medo e desistiu, quero que saiba que não vou te esquecer mesmo que eu volte a minha vida normal,sem chorar sem sofrer,não pense que te esqueci,mas preciso me levantar pra me preparar pois tenho que dar outro irmãozinho pro riann que tbém sofreu muito e não quer que eu fale em vc pois ele fica com vontade de chorar,lembro da carinha que ele fez quando dei a noticia que vc tinha ido embora,fiz de tudo pra usar palavras que não o deixasse mais triste ainda,ele não chorou na minha frente sabe como é seu irmão ele gosta de ser forte mas sei que chorou sozinho no quartinho dele,e ficou sempre ao meu lado me fazendo sorrir e acreditar que tudo vai dar certo,ele te esperou com mais anciedade que eu se é que tem como,foram os momentos mais felizes da minha vida,quero poder sentir tudo de novo em breve,sem medo de sentir amor com medo de perder de novo,se vc puder anjinho nos proteja e fique feliz viu!
a mamae nunca te viu mas imagina como vc é lindo,pelas imagens da eco eu via , eram as imagens mais lindas e o som que eu mais amava ouvir que se trasformaram em musica eram as batidas do seu coração,infelizmente não ouvi mais e minha vida se trasformou em um silêncio profundo,só que vai passar e vou voltar a ser aquela pessoa alegre e vc vai ficar feliz ai de cima nos vendo.
fique em paz meu anjinho!

Nenhum comentário: