terça-feira, 27 de julho de 2010

rotina


dias dificeis demais ! a volta ao trabalho não me fez melhor,ao contario me deixou mais triste!vi q a realidade doi demais,agora acho que minha ficha caiu de verdade! mas não estou conseguindo falar muito no assunto ou melhor não consigo falar com ninguem que não conheça a minha historia!não quero que tenha dó de mim! então as pessoas acham q sou uma pessoa triste! na verdade nunca fui triste me tornei!quero meu bb! é so o que eu consigo pensar! é so o q eu desejo,essa semana meu marido meu deu uma noticia q eu não sabia que ia me machucar tanto! uma colega nossa que estava esperando bb junto comigo(na verdade ela ainda esta esperando)pois é ela vai ter uma menina! nossa isso me doeu tanto,ele me contou detalhes sobre aonde vai ser o parto e o dia! bem proximo do dia q ia ser o meu parto! isso me feriu muito! eu não consegui conter as lagrimas e chorei muito mas muito mesmo! parecia q estava me furando por dentro tamanha foi a dor!como eu queria ter uam menina e como queria poder conhecer meu bb! fiquei revoltada na hora! por que eu não posso ter meu bb não aceito mais tanto sofrimento assim!
depois desse dia a tristeza tomou conta do meu ser e so consigo pensar no meu anjinho e choro o tempo todo ,ja não tenho mais lagrimas mesmo assim choro sem parar sem ninguem perceber,sem q ninguem mais de atenção,o sofrimento é meu e as pessoas querem q eu esteja feliz! mas como?

2 comentários:

Adriana disse...

Oieee!!!
Faz tempo q não comento porque ando sem tempo pra internet, hehehe.
Existe uma frase de Drummond (se eu não me engano) q diz: 'A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional'. Eu sei a dimensão da sua dor, afinal passei por isso também, porém optei por ser feliz. A dor de perder meu amado filho jamais será esquecida, mas não quero viver de tristeza.
Vc pode achar q não, mas Deus está do seu lado, porém cabe a vc a decisão de dar a volta por cima, superar. Vc tem o livre arbítrio, então use-o a seu favor. A alegria a tornará mais leve. Lembre de seu filho q está aqui na terra e depende do seu amor e da sua alegria pra crescer e ser feliz.

Um beijo e fique com Deus.

Eloise disse...

Tb perdi amiga e como disse a amiga Adriana 'A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional'.
Sim opte por ser feliz...Conte comigo, quero ser sua amiga, entre no meu blog ou me escreve um e-mail eloisealves3@hotmail.com
Bjs