domingo, 6 de junho de 2010

cadê os amigos



É tem coisas que eu insisto mesmo até entender,porém quando não tem explicação é melhor deixar pra lá,então pra finalizar esse assunto que já me cansou vou deixar um desabafo e seguir em frente.
como eu ainda estava preocupada com algumas pessoas que simplesmente sumiram da minha vida depois da perda do BB,e achando que eu tenha magoado algumas pessoas,(mesmo eu tendo sido magoada por elas)fiquei preocupada sim pois odeio ser injusta,cmo não tive resposta,não atenderam minhas ligações enviei um email pedindo desculpas pois acho que fui grossa e talvez não justifique eu estar sofrendo,mais ai na mesma hora lembro que não fui respeitada ,me pergunto se realmente vale a pena esquentar com isso.
tentando conversar com meu marido que me perguntou hoje onde estavam minhas amigas,falei pra ele do ocorrido e ele me disse que eu vivo no país das maravilhas,me iludindo sempre com as pessoas achando que são amigos de verdade e querendo que todos parem suas vidas para me socorrer quando acontece algo ruim,eu sei que não é assim mas a gente espera que as pessoas proxímas e que se dizem nossos amigos nos acolham ao menos em horas ruins,cmo eu sempre fiz e não vou deixar de fazer,e já que não se importam pra mim não servem!não como amigos,pra que que eu quero uma pessoa q se diz ser meu amigo so nos momentos de alegria?
não vivo no país das maravilhas mas acredito numa amizade mais concreta,pois tenho ela dentro de mim.
Sei que é difícil as pessoas me entenderem,ficam se perguntando pra que sofrer tanto,por alguem que nem nasceu?acham que estou dramatizando,mas eu nunca nem chorei na frente de ninguém, nem na frente da minha mãe, só na frente do meu marido e se ele nunca me entendeu por isso o que dizer aos outros.

Nenhum comentário: