segunda-feira, 7 de junho de 2010

depois que você se foi anjinho


Agora olhando só pra frente e começando a enxergar tudo com outros olhos
começo a ter esperança que muitas coisas boas vão acontecer,eu estáva tão perdida agora já estou quase achando um caminho,ou vou voltar pra faculdade ou vou entrar nun cursinho quem sabe as duas coisas,vou me reorganizar e começo hoje mesmo,vou em outras faculdades pois minha profissão a seguir eu já tenho agora falta terminar o curso,e como DEUS já me deu varios sinais da sua aprovação não tenho porque desistir só depende de mim e eu vou a luta!
vou retomar meu tratamento de adenomiose,procurar outros médicos e já está entregue nas mãos de DEUS e vai ser no tempo dele quando ele quiser vou ter outro BB,enquanto isso vou dando todo o meu amor que agora aumentou mais ainda para meu pequeno rei,que agora eu deixei de me preocupar com pequenas coisas e passei a olhar mais para o meu filho,passei a não me preocupar com coisas que se quebram como copo e voltei mais minha atenção para o meu pequeno pois pra quer brigar por coisas tão pequena,estou cuidando mais da sua saúde isso eu sempre fiz mas não deixo mais nada pra amanha,passei a brincar mais com meu filho e a conhecer o que é importante para ele e respeitar,pois no futuro será um homem hoje é apenas uma criança que muitas vezes tem medo de dormir sozinho,então como antes eu já fazia adoro ver meu pequeno enquanto dorme,parece um anjinho,fico olhando como ele é perfeito e como DEUS é bom,afinal me deu um filho lindo e perfeito o qual nunca me deu trabalho com nada,gosta de estudar,de ler e é super inteligente,sempre converso com meu filho e o deixo alerta sobre os perigos da vida,mas como sei que ele ainda não tem maturidade para se defender eu não baixo minha guarda,e peço sempre a DEUS para o proteger a onde quer que va ou esteja.
afinal o que seria de mim sem meu passarinho como o chamo.
ele fez uma cartinha para o papai do céu pedinho o seu irmãozinho de volta,pois ele estava muito feliz com a chegada dele,enfim teria um irmão(a) pra brincar,isso cortou meu coração e tenho fé que logo logo DEUS nos abençoara com outro BB.

3 comentários:

JOSI SANTOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOSI SANTOS disse...

OI NANDA... SEI BEM COMO ESTA SE SENTINDO...A DOR, O VAZIO E A TRISTEZA DE NÃO TE-LO COM VC... MAS PASSA VIUU...ESSA DOR VAI SE TRANSFORMAR EM SAUDADE. ASSIM COMO A MINHA SE TORNOU...A SUA TBEM VAI SE TORNAR. AINDA MAIS COM UM FILHO LINDO DO SEU LADO...TUDO VAI PASSAR. E CREIO QUE DEU TE ENCVIARA OUTRO ANJINHO, MAIS ESSE VAI SER ENTREGUE EM SEUS BRAÇOS. BJS GRANDE

nanda disse...

ô JOSI OBRIGADA PELAS PALAVRAS,EU ESTOU BEM MELHOR, MAS AINDA SINTO MUITA FALTA DO MEU BB AQUI DENTRO...FOI TUDO TÃO RAPIDO UM TURBILHÃO DE EMOÇÃO,MEDO,ENJÔOS FORTISSIMOS,VARIAS INTERNAÇÕES PRA TOMAR SORO PRO MEU BB FICAR FORTE,VARIAS COISAS QUE DEIXEI DE PRIORIZAR E OUTRAS QUE PASSEI A PRIORIZAR,MUDEI MINHA VD TODA NUM SEGUNDO E EM UM SEGUNDO VI TUDO DESMONORANDO,MAS POR CONTA DO MEU FILHO FIQUEI FORTE,SOFRI E SOFRO MUITO MAIS SEI QUE DEUS SÓ QUER O MELHOR PRA CADA UM DE NOS
1 FORTE ABRAÇO!