segunda-feira, 31 de maio de 2010

pirei


É acho que estou pirando,é uma mistura de entusiasmo com uma baita tristeza e falta de ânimo,as vezes começo a chorar do nada e na mesma hora já estou sorrindo,hoje faz onze dias que meu bb se foi ,eu tinha uma consulta mas o médico desmarcou,eu tava tão anciosa para fazer um milhão de perguntas,separei ontem mesmo todos os exames feito até antes da gravidez,todas as receitas de medicamentos que tomei e uma folha de perguntas a fazer,quero começar logo a entender o que aconteceu se é que vou ter alguma explicação quanto a isso,já fiz o pedido do meu prontuario do dia da curetagem e cada virgula que eu não compreender eu vou perguntar ao medico,sempre confiei muito nos médicos mas agora não confio mais,confio em Deus e por isso que agora vou fazer todas as perguntas que eu achar que devo fazer.

Nenhum comentário: