terça-feira, 3 de setembro de 2013

leite supra soy e novidades


Cauan completou 2 anos,está muito esperto como todo bebê nessa idade,curioso e imita tudo que vê...essa fase também é a que necessita mais dedicação,eles exigem mais atenção,dormem menos e já sabem bem o que querem,aqui ele sabe o que quer comer e o que quer vestir,se quer tomar banho ou dormir,mas claro que eu coloco limites.
mas enfim acabando com essa questão estou passando aqui para deixar  registrado que com a questão da alergia alimentar no caso dele (leite e soja) tivemos um enorme progresso.
Todos os exames de laboratório deram negativo para as tais alergias ,foram os primeiros exames com esses resultados,então mesmo sabendo que a alergia é algo clinico,com exames negativos se tem uma chance a mais de estar tudo bem,então para ter a certeza nada melhor do que um teste...e iniciamos com a mudança do leite..sai o neocate e entra o supra soy,como ele também tem alergia a soja iniciamos por ela por ser mais tranquilo e hoje com 10 dias de teste nenhuma reação..sendo assim semana que vem voltaremos ao consultório do pediatra e ele deve passar a segunda parte,teste de leite e seus derivados...estamos aguardando super ansiosos e com fé que tudo isso já acabou...Cauan ama comer e como tem uma grande restrição é bem complicado,mas já foi dado um grande passo.
Bom o leite supra soy é bem gostosinho e de fácil preparo,tem vários sabores sem lactose,mas iniciamos com o original para que ele não sinta tanta diferença já que o neocate é horrível,amargo e com um cheiro bem desagradável, e até o momento ele parece não ter estranhado  a novidade,claro né mudança para melhor não é difícil se adaptar.
é isso por hoje depois volto com mais detalhes sobre o outro teste.

5 comentários:

Unknown disse...

Que fofura!!!
Ele ta linda .
Imagino a dificuldade de ter uma criança de 2 anos com alergia a leite e seus derivados pois tudo tem composição a ele mas graça a Deus deu negativo...
Bjs amada.

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oi querida, minha primeira de muitas visitinhas aqui, dei uma lida por cima no seu cantinho e não vou lamentar pelo o que ocorreu no passado e sim te parabenizar por ter dado a volta por cima e estar ai de pé para criar seus dois filhos que por sinal são lindos, beijinhos ;*

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

nanda disse...

Oi Kathia que bom receber sua visita! realmente não é nada fácil essas alergias,mas estamos confiantes que tudo isso está acabando..Cauan ama comer e tem sido cada dia mais complicado,mas...forte abraço.

nanda disse...

Olá Bárbara,seja bem vinda viu..volte sempre que quiser,olha sofri muito com a perda do meu bebê mas mesmo com aquela falta que ainda sinto e sempre vou sentir considero uma pessoa abençoada pois tenho duas bençãos aqui....obrigada pelas palavras te deixo um abraço!

Adriana disse...

Muito bom ter noticias de vcs!
O principe tá uma lindeza né!

Beijos e fiquem com Deus.