sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

mais selinhos ...editado!

meninas deixem um comentario com email para que eu possa repassar o selinho e as regras!!!
Ganhei esses dois selinhos de uma vez só..amei
depois vou postar as regras...
quem me presenteou foi a Maria theresa do blog de repente mãe..mamãe pinel.
obrigada querida!


As regras são:


1. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;

2. Passar para 10 blogs;

3. Colocar quem criou o selo;

4. Colocar quem enviou o selo;





Regra 1.

Coisas que marcaram 2011 :
  1. na virada de 2010 para 2011 anunciei para os famíliares que meu pequeno estava a caminho;
  2. minha mãe foi embora para outra cidade;
  3. uma amiga faleceu;
  4. meu pequeno nasceu prematuro mas cheio de saúde;
  5. meu sogro faleceu;
  6. batizado dos meus meninos;
  7. aprendi a dizer não e me senti bem!
  8. aprendi a me conhecer melhor;
  9. me tornei mais paciente;
  10. decidi retornar  a faculdade de enfermagem ..e ai vou eu!
2- os 10 blogs escolhidos:
3- não sei quem criou!
4- no início...

2 comentários:

Gleysa Lopes disse...

Parabens pelos selingos
Mas quais são as regas???

Bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelos selinhos.... eu quero um bloguinho pra mim..... :(

Cheila