terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

6 mêses!!!

Impressionada com o tempo..ele passou voando literalmente..Cauan já completou 6 mêses e eu ainda nem consegui me adaptar a tantas mudanças..dois filhos com idades diferente e uma mãe meio que perdida no tempo e no espaço.(mas isso eu falo em outro post porque esse é para meu bebe que já tem 6 mêses).
Então vamos lá...
Cauan está cada dia mais esperto,mais ativo e  mais ligado na família...ama de paixão o irmão e da gargalhada só de ve-lo..muito lindo isso,espero de coração que seja sempre assim irmão unidos e amigos.
ainda não é de estranhar ninguém ao menos ainda não aconteceu,espero que continue assim;
ja gritava desde os 4 mêses porem agora esta bem mais forte cada grito que doi no ouvido e até o deixou rouco semana passada,estava muito engraçado o chorinho rouco além dele tentar gritar e não sair som,não devia mais eu me acabei de rir;
agora ele bate os bracinho quando esta no colo ou quando quer sair do berço e se joga do bêbe conforto..um perigo.
da gargalhada quando alguem conversa com ele e quando vê algo engraçado;
dorme a noite toda e eu agradeço muito;
e acorda com um sorrisão lindo e um super bom humor

vamos ao peso:
incriveis 10 quilos;
69 centrimetros
gordinho,grandinho e fofinho.

alimentação:
incrivel como sente fome....duas em duas horas ele ja esta gritando de fome,fora isso adora brincar e ama atenção,quem não gosta né!
então é isso vamos aguardar o post de sete mêses,ansiosa para ver suas descobertas.


Nenhum comentário: