segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

4 meses..noticias dos primeiros dias de dezembro


Hoje dia 05 meu pimpolho está fazendo 4 meses de vidinha...
Só tenho a dizer que ele esta cada dia mais lindo e esperto..agora ele tenta imitar os sons que fazemos para ele como uuu,aaa,eee,iii,é muito lindo! cada dia mais sorridente o que já conquistou a todos,e quem resiste a um bebe gordinho,cheio de dobras,tranquilo e alegre!? você resiste? eu não!
Bom tenho boas noticias...o Cauan parou de sangrar pelo menos visivelmente,e esta tudo se normalizando,graças ao bom Deus,hoje até consegui vacina-lo iupeeeee,só não consegui dar a rotavírus pois já tinha passado da data e como só agora ele melhorou então é só pedir a Deus que não o deixe pegar esse rotavírus terrível.
então hoje ele ganhou de presente uma furada em cada perna.nada melhor do que poder imunizar um filho.
Bom ontem foi o batizado dele também...não sei se já comentei aqui mas eu sou evangélica,na verdade só porque não sou católica,mas sou casada com um,o Riann não tínhamos batizado,ai agora com o Cauan decidimos batizar pois meu sogro pedia muito,escolhi para padrinhos do Cauan meus vizinhos dos quais me ajudaram muito na gestação e agora depois do nascimento,são ótimas pessoas,os padrinhos do riann foram o tio e noiva.
como o Riann já esta grandinho ele mesmo decidiu se batizar,já que ele gosta mesmo da igreja católica,então eu não interferi,não tenho nada contra a católicos,espiritas ,etc,cada um sabe o que é melhor para si..e quem sera que esta certo,cada um tem uma opinião,conduta...quem sou eu pra julgar.
meu marido é católico,assim como minha sogra e minha mãe...pois bem
então batizamos os meninos ontem,fiquei meio perdida lá mas deu tudo certo e fechamos o dia com um almoço para amigos e familiares,das pessoas que convidamos alguns tínhamos certeza que viriam,mas quem achamos que não viria mesmo, foram os que abrilhantaram o dia.fazer o que né!
Como sempre não tive muita opção de alimento (lasanha,estrogonofe de frango e lagarto ao molho madeira),me sobrou a salada e o arroz,mas tentando ser forte as pessoas parecem que querem nos derrubar,ninguém entendia o porque eu não estava comendo ,fazendo dieta amamentando???i la ia eu explicar tudo sem muito entendimento,acabei comendo um pedaço de carne com culpa e então parecia que nem tinha almoçado de tanto que não fez efeito..depois a hora da sobremesa e por insistência minha meu cunhado comprou um bolo sufle de chocolate...uma maravilha,teve outras coisas como pudim,pavê que eu só pude mesmo ficar vendo e mais uma vez la estavam os ''diabinhos'' que não entendiam o porque da dieta insistindo pra eu comer,fui forte e fingi nem me importar,mas eles passavam na minha cara e fazer isso com uma chocolatra é gravíssimo,acabei provando o tal bolo  e depois fiquei muito mal de tanta culpa..poxa logo agora que ele esta melhor.pedi  a Deus que não deixasse ele piorar,e me mantive forte o resto do dia.
Outra noticia boa foi que meu gineco chegou e me atendeu...um amor como sempre,conversamos como velhos amigos,com ele meu marido ate entra no consultório o que ele não faz jamais com outro nem que seja mulher,o doutor ficou impressionado com o Cauan,como ele cresceu e o presenteou com o vocabulário de aguu pra la além dos sorrisos fáceis..tomei injeção e não precisou internar QUER NOTICIA MELHOR!!!
sai de la super feliz.
Então é isso dezembro começando e estamos com boas noticias,não gosto muito desse mês mas é coisa pra outro post .
um beijo em todos e até a próxima!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nanda... que delícia este post repleto de notícias boas. Começando pelo sangramento do Cauã que cessou! Nossa! Que coisa boa... Todo o teu esforço não está sendo em vão, isso é tão gratificante né? Sei que os esforços pelo filhote são todos feitos com muito amor e nada de arrependimento, mas eu sei que a mãe sofre muito e não podemos esquecer disso também... vai aqui a minha salva de palmas pra você como forma de reconhecimento pelos "nãos" a tudo que não pode e olha que esse tudo é muito tudo né? Outra notícia boa foi você não precisar ser internada... Deus é muito fiel! E saiba que mais vitória vem aí... Fique com Deus... que ele possa sempre olhar pela tua família...
Um cheirinho nesse bebezão tão risonho que passa uma tranquilidade maravilhosa pra quem vê...

* A foto de 4 meses tá linda!!

Cheila