segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De repente ''30''

Dia 05/11 acordei mais experiente,na verdade trintona,não foi um dia de comemorações também lembramos do meu sogro que fez um mes que partiu para a eternidade,mas também foi o dia em que o Cauan fez três meses,entre tantas datas,acabamos não comemorando nenhuma,meu marido estava triste e não seria por menos e acho que não teve cabeça pra mais nada,até ai tudo bem,fiquei recebendo as felicitações durante todo o dia mas um ainda faltava..(minha mãe),como ela não me ligou eu liguei ... já no final da noite mais ela nada de lembrar e eu fui ficando triste,e uma aflição tomou conta de mim,precisava chorar,o marido dormindo eu o acordei e deixei o Cauan com ele e fui desabafar no chuveiro,entre a saudade e o sentimento de vazio,logo pedi que o dia terminasse e fui atendida prontamente logo as horas se passaram e pude então viver um dia depois dos 30 que foi comum como qualquer outro dia mais com menos dor.Não estamos pra comemorações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nanda... não sabia que fazia aniversário agora... Feliz Aniversário. Que essa data possa sempre se repetir e que Jesus possa abençoar grandemente a sua vida. Torço pela sua vitória sempre porque você é uma das pessoas mais guerreiras que conheço. Imagino que o clima não esteja bom, dando espaço para a tristeza... isso é normal dados os últimos acontecimentos. Mas nem um dia é igual ao outro e o só o tempo pode amenizar certas dores. Fique com Deus e que ele possa trazer ao coração de vocÊs cada vez mais conforto. Parabéns ao Cauã que está a coisa mais linda do mundo... Falta atualizar o site com a fotinho de três meses!

Beijo. Cheila

ROSÃNGELA disse...

PARABENS QUE DEUS TE ELUMINE
E ESTEJA SEMPRE ÃO SEU LADO
QUE ESTA DATA SE REPITA MUITAS VEZES
TRINTA É TRINTA KKKKK COM MUITA ESPERIÉNCIA DE VIDA GRAÇAS A DEUS COM MUITA SAUDE PRA CONTINUAR
O CAUAN ESTA LINDOOOOOOOO
QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA BJSSSSSSSS FIQUE CO DEUS

nanda disse...

meninas obrigada..cada dia mais experiente né!!!!kkk
cheila obrigada pela lembrança da foto,assim que der posto tbém estou devendo o post de tres meses.bjos